Mostrando postagens com marcador Os Neuróticos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Os Neuróticos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os Neuróticos, comédia no Teatro Vannucci, na Gávea (Rio de Janeiro, RJ)


OS NEURÓTICOS


NO RIO SHOW - http://rioshow.oglobo.globo.com//eventos/os-neuroticos-987.aspx

DATA: 05/08/2010 - AMANHÃ

DIA: 5a.feira

HORÁRIO: 19h22min EM PONTO

DURAÇÃO: 60minutos

LOCAL: Teatro Vannucci - SHOPPING DA GÁVEA(3o.piso)

ENDEREÇO: Rua Marques de São Vicente n.52 - Gávea

VALOR DO INGRESSO: R$25 meia-entrada (filipeta; classe artística; estudantes; idosos acima de 60anos) tem "convite-amigo"(R$20) p/ o MEMBROS DO GRUPO.

Release: “Os Neuróticos” propõe apresentar, através de vários esquetes, o cotidiano das histórias da vida. Busca desvendar mistérios que nos levam à questionamentos do tipo: “Porque toda mulher tem atração por homens que não prestam? Todo homofóbico é um gay enrustido? Existe sexo após 30 anos de casamento?”. Falando de estereótipos e se baseando em personagens reais, a peça utiliza o espaço cênico como um divã, no qual felicidades e frustrações são destiladas diante da platéia, que tem no espetáculo o papel de terapeuta. O autor Saulo Sisnando afirma que “Os neuróticos” não é somente um espetáculo de esquetes para divertir, mas que busca também propor reflexões. Os personagens começam a se cruzar pelas esquinas da vida, casamentos são realizados, divórcios são discutidos, traições são descobertas. “Apesar de tudo, é uma comédia.” garante Saulo Sisnando.

FICHA TÉCNICA:

Autor - Saulo Sisnando

Direção e Produção executiva - Guto Andrade

Elenco - Carolina Calmon(standin: Katia Saules), Cida Brollo, Guto Andrade, Luciana Malcher e Maykon Robert + participação especial toda semana*

Assessoria de imprensa - André Romano

Iluminação – Eder Nascimento

Sonorização – Pablo Sant'anna

Programação visual - João Ricardo Oliveira

Designer gráfico – Rhuan Nilton

Fotografia - Carlos Alberto Costa

* ESSA SEMANA: Carlo Porto- 'Passione / Vida Alheia'

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE VOCÊS!!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Os Neuróticos, comédia no Teatro Vannucci, na Gávea (Rio de Janeiro, RJ)


OS NEURÓTICOS


NO RIO SHOW - http://rioshow.oglobo.globo.com//eventos/os-neuroticos-987.aspx

DATA: 01/07/2010- DEPOIS DE AMANHÃ

DIA: 5a.feira

HORÁRIO: 19h22min EM PONTO

DURAÇÃO: 60minutos

LOCAL: Teatro Vannucci - SHOPPING DA GÁVEA(3o.piso)

ENDEREÇO: Rua Marques de São Vicente n.52 - Gávea

VALOR DO INGRESSO: R$20 o "convite-amigo"(MEMBROS DO GRUPO)

R$25 meia-entrada(filipeta; classe artística; estudantes; idosos)

Release: “Os Neuróticos” propõe apresentar, através de vários esquetes, o cotidiano das histórias da vida. Busca desvendar mistérios que nos levam à questionamentos do tipo: “Porque toda mulher tem atração por homens que não prestam? Todo homofóbico é um gay enrustido? Existe sexo após 30 anos de casamento?”. Falando de estereótipos e se baseando em personagens reais, a peça utiliza o espaço cênico como um divã, no qual felicidades e frustrações são destiladas diante da platéia, que tem no espetáculo o papel de terapeuta.

O autor Saulo Sisnando afirma que “Os neuróticos” não é somente um espetáculo de esquetes para divertir, mas que busca também propor reflexões. Os personagens começam a se cruzar pelas esquinas da vida, casamentos são realizados, divórcios são discutidos, traições são descobertas. “Apesar de tudo, é uma comédia.” garante Saulo Sisnando.

FICHA TÉCNICA:

Autor - Saulo Sisnando

Direção e Produção executiva - Guto Andrade

Elenco - Carolina Calmon(Katia Saulles), Cida Brollo, Guto Andrade, Luciana Malcher e Maykon Robert + participação especial toda semana*

Assessoria de imprensa - André Romano

Iluminação – Eder Nascimento

Sonorização – Pablo Sant'anna

Programação visual - João Ricardo Oliveira

Designer gráfico – Rhuan Nilton

Fotografia - Carlos Alberto Costa

* ESSA SEMANA: Fábyo Rolywer - "Menino Ruffles"

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE VOCÊS!!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os Neuróticos, no Shopping da Gávea (Rio de Janeiro, RJ)


OS NEURÓTICOS


DATA: 13/05/2010 - DEPOIS DE AMANHÃ

DIA: 5a.feira

HORÁRIO: 19h22min EM PONTO

DURAÇÃO: 60minutos

LOCAL: Teatro Vannucci - SHOPPING DA GÁVEA(3o.piso)

ENDEREÇO: Rua Marques de São Vicente n.52 - Gávea

VALOR DO INGRESSO: R$20 a meia-entrada (filipeta; classe artística; estudantes; idosos; MEMBROS DO GRUPO)

Release: “Os Neuróticos” propõe apresentar, através de vários esquetes, o cotidiano das histórias da vida. Busca desvendar mistérios que nos levam à questionamentos do tipo: “Porque toda mulher tem atração por homens que não prestam? Todo homofóbico é um gay enrustido? Existe sexo após 30 anos de casamento?”. Falando de estereótipos e se baseando em personagens reais, a peça utiliza o espaço cênico como um divã, no qual felicidades e frustrações são destiladas diante da platéia, que tem no espetáculo o papel de terapeuta. O autor Saulo Sisnando afirma que “Os neuróticos” não é somente um espetáculo de esquetes para divertir, mas que busca também propor reflexões. Os personagens começam a se cruzar pelas esquinas da vida, casamentos são realizados, divórcios são discutidos, traições são descobertas. “Apesar de tudo, é uma comédia.” garante Saulo Sisnando.

FICHA TÉCNICA:

Autor - Saulo Sisnando

Direção e Produção executiva - Guto Andrade

Elenco - Carolina Calmon, Cida Brollo, Guto Andrade, Luciana Malcher e Maykon Robert + participação especial toda semana*

Assessoria de imprensa - André Romano

Iluminação – Eder Nascimento

Sonorização – Kate Anne

Programação visual - João Ricardo Oliveira

Designer gráfico – Rhuan Nilton

Fotografia - Carlos Alberto Costa

* ESSA SEMANA: FERNANDO MESQUITA - BBB 8- http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,16544401-EXH,00.jpg