quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cia. Teatral Sandra Camilo / perfil

Sandra Camilo


A Companhia Theatral Sandra Camillo surgiu da fusão das idéias e criações que têm como objetivo unir os interesses da Agência Cinema, produtora de filmes e vídeos, colocando no mercado teatral e cinematográfico artistas e técnicos assessorados pela empresária. A Cia Theatral surge como mais uma possibilidade no mercado, contando com um elenco com vasta experiência em produções nacionais e internacionais, mais de três mil artistas em estados e países diversos.

Fundada no segundo semestre de 2009, pela empresária Sandra Camillo, a Cia nasce com o intuito de desenvolver trabalhos em palcos de todo o país e oferecer mais um campo de oportunidades aos artistas, com a apresentação de espetáculos, eventos, festivais e leitura dramatizada.

Sandra Camillo, que além de empresária é cineasta, escritora, radialista, roteirista, diretora e atriz, é idealizadora do Festival RNAB (Revelando Novos Atores Brasileiros), que já está na sua segunda edição, e já participou de diversos trabalhos no teatro, cinema e televisão, como a direção do seriado infanto-juvenil “Casa das Letras”, entre muitos outros. Além disso, confeccionou roteiros para cinema, foi responsável pela seleção e direção de elecno de mais de 30 filmes no Brasil e no exterior e já escreveu mais de 10 livros destinados ao público infantil.

A Companhia Theatral Sandra Camillo, faz, neste momento, uma rigorosa seleção de grupos de teatros de todo país para o lançamento das primeiras produções ainda neste ano de 2009.


Site Oficial da Cia Theatral

Nenhum comentário:

Postar um comentário