segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Peça de Domingos de Oliveira em cartaz / RJ

Domingos Oliveira faz temporada de verão na Barra com espetáculo para adolescentes

BEM-VINDOS

AOS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS


Domingos de Oliveira

O Vestibular foi e sempre será um pesadelo para muitos jovens, mas para os que sabem desfrutar e transformar a dificuldade em felicidade, essa fase e os anos que nela transcorrem, são os melhores de nossas vidas. Estes são os famosos “Anos Dourados”.

Algumas pessoas tem boas lembranças e o simbolismo dessa época, o viver acelerado, os amigos, dos grupos de estudos, as curiosidade, os namoricos, a fome de saber, os sonhos ilimitados e o futuro a passos de acontecer. O espetáculo “OS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS”, de Domingos de Oliveira, conceituado autor e diretor teatral, que estréia agora, sob direção geral de sua sobrinha Bia Oliveira aposta nesta possível tendência visual dos anos 50, com figurino do Brechó Le Vide Grenier.

A trilha sonora da peça retrata a década de 50 e expõe o dia-a-dia sob o ponto de vista desses amigos e como eles lidam com os estudos, o professor tirano, seus amores, suas dúvidas, seus temores, a descoberta da sexualidade, a família, a escolha da profissão e o desejo pela vitória. Com um elenco recheado de jovens talentosos essa experiência representa "os melhores anos de suas vidas", certamente, afirma a Diretora Bia Oliveira.

O espetáculo conta com a versatilidade do ator Guga Sabatiê, a participação especial do ator João Vithor Oliveira, que atualmente está em Malhação ID, na Globo, Thavyne Ferrari e Gabriella Cavalcanti estrelando no papel da divertida Matilde.

TEATRO DOS GRANDES ATORES
AVENIDA DAS AMÉRICAS 3555- BARRA
TODAS AS SEXTAS E SÁBADOS ÀS 18H


Veja nossos BLOG: http://teatroosmelhoresanosdasnossasvidas.blogspot.com/

Um comentário:

  1. O texto do Domingos Oliveira é maravilhoso, o espetáculo é alegre e bem atual.

    ResponderExcluir