segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas p/ a VI Semana do Teatro no Maranhão (São Luís, MA)

Teatro Arthur Azevedo

É isso aí amigos,


Ajudem a divulgar as inscrições na VI Semana do Teatro no Maranhão, principalmente para os grupos de teatro dos munípios maranhenses. O carnaval nos atrapalhou e estamos correndo contra o tempo. Toda ajuda será muito bem vinda para que todos tomem conhecimento da Semana. Segue em anexo o edital deste ano para divulgação.

Ps: Em breve estaremos divulgando o já tradicional Café da Manhã com os artistas, onde poderemos conversar e ouvir diretamente de todos suas sugestões para esta 6ª edição.

Abraços,

Michelle Cabral

From: eliaquim.maia@gmail.com

To: artescenicasma@googlegroups.com

Abertas no Teatro Arthur Azevedo (TAA) as inscrições para a seleção de espetáculos, performances e intervenções teatrais para compor a programação da VI Semana de Teatro no Maranhão que acontecerá, de 4 a 10 de abril, em São Luís, e de 15 a 17 em outros municípios maranhenses. A VI Semana de Teatro acontece anualmente em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo e do Artista Circense, comemorado no dia 27 de março. O evento terá como sede das apresentações dos espetáculos o palco do Teatro Arthur Azevedo.

A VI Semana do Teatro é patrocinada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), e realizada pela Comissão Organizadora do TAA, formada por Ana Paula Fonseca, Michelle Cabral, Domingos Tourinho e Josué da Luz, sob a coordenação do diretor do órgão, Roberto Brandão.

As propostas deverão ser entregues até o dia 18 de fevereiro, para grupos de outros estados, e até o dia 28 de fevereiro para grupos maranhenses, na secretaria da comissão organizadora no TAA, Rua Godofredo Viana, 132, Centro - São Luís - MA-CEP. 65015-160, ou via e-mail para o endereço eletrônico

semanateatroma@yahoo.com.br

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

O regulamento da Semana de Teatro está à disposição dos interessados na administração do TAA. Poderão participar do processo seletivo grupos, companhias ou produções independentes do Maranhão e de outros estados.

Segundo o regulamento serão selecionados 20 espetáculos, dentre adulto e infantil, performances e/ou intervenções teatrais e espetáculos de projetos de inclusão social. Os espetáculos selecionados deverão obrigatoriamente participar do cortejo de abertura da VI Semana do Teatro no Maranhão, caracterizados e com um estandarte da sua companhia ou grupo. No caso de artista independente deverá ir apenas caracterizado ao seu critério. Para espetáculos locais não estreados até o dia 18 de fevereiro deverão obrigatoriamente enviar vídeo de ensaio geral

NOSSO BLOG: http://artescenicasma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário