sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Dramaturgia do Desejo, workshop c/ Silvana Abreu (S. Francisco Xavier,SP)


Queridos amigos!


Já estão abertas as inscrições para o nosso próximo workshop de férias. Vamos mergulhar durante uma semana nessa pesquisa da afirmação da arte no corpo, que eu chamo de "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo".

Vai ser muito especial porque será no Instituto Gaia Revida, uma pousada repleta de energia em meio à natureza de São Francisco Xavier / SP. Para mim, será um momento de alegria e gratidão, retribuindo tanta vida e afeto que lá eu aprendi a vivenciar.

Quem quiser se aventurar e ousar a alegria da criação, será muito bem-vindo!

Seguem as informações abaixo ou no site http://www.silvanaabreu.com/

Qualquer dúvida, é só escrever, ok?

Até lá!

Abraços,

Silvana Abreu
http://www.silvanaabreu.com/

(11) 3796-3971

Workshop de Férias

O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo

com Silvana Abreu

de 18 a 22 de julho - segunda a sexta

Local: Pousada do Instituto Gaia Revida - São Francisco Xavier/SP

= 15 Vagas =

A Dramaturgia do Desejo para o Ator-Criador. Técnicas de expressão corporal e exercícios de criação personalizados, para identificar e potencializar o que cada um tem de mais expressivo e único. O objetivo é que o artista esteja vivo e presente e a cena seja necessariamente intensa, prazerosa, autêntica e vibrante.

*** A Dramaturgia do Desejo foi contemplada pelo Prêmio Interações Estéticas 2010 da Funarte / Ministério da Cultura.

.........................................................................

Veja todas as informações em http://www.silvanaabreu.com/
 
De inúmeros orientadores que tive, alguns me deram ferramentas, outros abriram caminhos, outros me acolheram, mas poucos, que considero meus mestres de trabalho e de vida, me mostraram espelhos. Você me mostrou um espelho, para que eu visse meu ser e minha arte, para que eu pudesse encarar-me, perguntar a mim mesma o que realmente importa. Isso guardo desse curso iluminado (...) pois seu trabalho como orientadora, como mestra, me tocou fundo, me chacoalhou de verdade. Estou reverberando, estou refletindo, estou mudando. O curso é um divisor de águas para todos e saber que fiz parte desse momento é uma honra, uma alegria!


Andréia Nhur – Sorocaba/SP

Que bom que ainda existem pessoas que trabalham buscando o melhor do outro. Ver todos na mesma sintonia e torcendo para cada cena dar certo, fazia tempo que não via isso. Cresci muito, tenho outra sensação do meu corpo, foi demais!

Yanne Detilio – São Paulo/SP

Muito obrigada pelo olhar carinhoso, a generosidade, a alegria e a oportunidade de ter encontrado comigo mesma. Somente um espaço acolhedor como o que foi criado nos permitiria tantas descobertas. Voltei a trabalhar muito mais confiante, cheia de idéias e projetos.

Fátima Cristina Monis – Piracicaba/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário