quinta-feira, 29 de abril de 2010

Edital para atores da Fábrica de Soluções, Curitiba (PR)


Ultima semana para inscrição do Edital Fabrica para atores em Curitiba e Região Metropolitana.

Segue abaixo o edital e como se inscrever ate dia 7/05.

EDITAL FÁBRICA

SELEÇÃO DE ATORES PARA INTEGRAREM QUADRO DE FUNCIONARIOS DA FÁBRICA DE SOLUÇÕES

A Direção e a Produção de Casting da FÁBRICA DE SOLUÇÕES usando de suas atribuições divulgam aos que possam interessar que estão abertas vagas para novos colaboradores na área de atuação e pesquisa cênica, ATORES.

1 – A oportunidade destina-se a Atores (de ambos os sexos e maiores de 18 anos) que após aprovados em entrevista e teste escrito seletivo estarão em posição de funcionários da empresa por um período mínimo de 3 meses, renovável por mais 3 meses como título de experiência e após esse período será feita avaliação para contratação como funcionário fixo do núcleo de pesquisa em artes Cênicas da empresa, na área de teatro didático voltado ao teatro corporativo.

2 – O número de vagas são de um total de quatro(4) sendo divididas em duas(2) vagas para atores e mais duas(2) vagas para atrizes.

3 – As inscrições serão através do e-mail:  selecao@fabricateatral.com.br a partir de 19 de Abril de 2010 até as 17 horas de 07 de maio de 2010, devendo ser enviado:

3.1- FICHA DE INSCRIÇÃO(modelo em anexo neste edital) devidamente preenchida;

3.2- BREVE CURRICULUM com informações relativas as atividades artísticas na área de artes cênicas(cursos, oficinas, workshops realizados, espetáculos, pesquisas realizadas, etc.), assim como atividades pertinentes a estudos e demais informações que julgar necessárias;

3.3- 1 FOTO (em jpeg)

4 – A seleção será realizada através de análise de Ficha de inscrição acompanhada de Currículo com foto e de avaliação de teste escrito seletivo a ser realizado no dia da entrevista.

5 – A entrevista e teste escrito seletivo serão realizados no endereço constante no item 11.5 deste Edital.

6 – A FÁBRICA DE SOLUÇÕES não se responsabilizará por solicitações de inscrições não efetivadas por motivos de ordem técnica, falhas na comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou fatores de ordem técnica, alheios a FÁBRICA DE SOLUÇÕES, que venham impossibilitar a transferência dos dados.

7 – É de inteira responsabilidade do candidato, ficar informado de sua inscrição via internet, através de e-mail.

8 – O candidato deverá checar as informações sobre entrevista e teste seletivo da FÁBRICA DE SOLUÇÕES.

9 – A Coordenação enviará para seu e-mail, a comprovação de sua inscrição com informações sobre horário de entrevista e teste seletivo, até dia 8 de maio de 2010.

10. DO NÚCLEO DE ARTES CÊNICAS

Uma das áreas da FÁBRICA DE SOLUÇÕES esta a área de Artes Cênicas, sendo criada especificamente para o exercício de trabalhos de pesquisa, utilizando-se da expressividade humana e do apoio do teatro didático e como se dará sua aplicação dentro do teatro corporativo.

O Núcleo de Artes Cênicas estará criando através de pesquisas, estudos e laboratórios desenvolvendo o potencial de seus integrantes e desenvolvendo temáticas como: drogas, qualidade de vida, alcoolismo, depressão, etc.

Os trabalhos não se restringirão apenas a pesquisa dentro do grupo, os atores (atrizes) também estarão adquirindo experiência e realizando apresentações de peças e intervenções em Teatro corporativo.

11 – DA ENTREVISTA E TESTE SELETIVO

11.1- Todos os candidatos participarão de um teste escrito seletivo composto de 3 perguntas dissertativas e uma redação cujo tema será informado no ato do teste seguido de Entrevista em horário que estará agendado ao candidato a ser realizada pela Direção e pela Produção de Casting da FÁBRICA DE SOLUÇÕES.

11.2- Não é necessário ser profissional com DRT para realização do teste e entrevista, porém caso o candidato seja um dos selecionados para iniciar seus trabalhos junto a empresa e para assinatura de Contrato será necessário candidato sem DRT solicitar junto ao órgão competente(Sated/Pr) o seu registro provisório ou definitivo.

11.3- A seleção será realizada nos dias 10 e 11 de maio de 2010 em horário comercial, no endereço da FÁBRICA DE SOLUÇÕES: Rua São Pio X, nº 430 – Ahú em Curitiba/Pr – Telefone: (41) 3013-4597.

11.4- É indispensável que o candidato no dia do teste escrito seletivo leve caneta esferográfica azul ou preta.

11.5- Os testes escritos seletivos serão iniciados na parte da manhã a partir das 9 horas e com termino as 12 horas dos dias estipulados no item 11.3, sendo que cada candidato terá 1 hora para realização do mesmo.

11.6- E as entrevistas serão no mesmo dia em que o candidato fizer o teste escrito seletivo no período da tarde, iniciadas às 14 horas e com previsão para término às 18 horas.

12 – DO RESULTADO

12.1- O resultado com os aprovados será divulgado no site da FABRICA DE SOLUÇÕES no dia 12 de maio de 2010.

13 – APÓS A APROVAÇÃO OS COLABORADORES DEVEM SABER:

13.1- O candidato aprovado como Ator (atriz) na FÁBRICA DE SOLUÇÕES, na forma estabelecida neste Edital deverá providenciar documentação a ser solicitada em seu e-mail para assinatura de contrato até o dia 14 de maio de 2010.

13.2- O período de experiência será composto de duas etapas: 03 meses com avaliação feita pela produção da área e direção da Empresa e, em caso de acordo de continuidade, mais 03 meses com nova avaliação realizada podendo se estender por maior período até completar o máximo de 1 ano. Após esse período a FÁBRICA DE SOLUÇÕES de acordo com as avaliações de retorno profissional e de pesquisa avaliará a possível contratação definitiva dos colaboradores através de assinatura da carteira de trabalho.

13.3- Os atores (atrizes) após assinatura de contrato devem comparecer aos seus trabalhos pontualmente, iniciando o mesmo no dia 17 de maio de 2010.

13.4- Os compromissos assumidos devem ser cumpridos, sob pena de advertência verbal em primeira instância, descontos em salário e até afastamento definitivo do profissional no caso do não cumprimento dos compromissos assumidos em contrato.

14 – DISPOSIÇÕES FINAIS

CONTRATAÇÃO: Será realizada através de Contrato por Tempo Determinado (03 meses, renovável por mais 03 meses), sendo que o profissional contratado será remunerado mensalmente pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos Reais) e pagamento de transporte público (ônibus).

Obs: Esse valor terá os descontos previstos em lei, portanto aqueles que não possuem alvará de autônomo como ator/atriz ou artista, favor providenciar para isenção de uma parte dos descontos trabalhistas.

O ator (atriz) contratado(a) o fará em regime de exclusividade para com empresas concorrentes (do mesmo seguimento), porém estará liberado para realizar trabalhos com empresas de comerciais, em espetáculos artísticos e outros, desde que sejam realizados fora do horário estipulado para o trabalho (contra turno).

REGIME DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 12H, SENDO QUE O PROFISSIONAL DEVERÁ CHEGAR A EMPRESA ÀS 8H45 PARA QUE INICIE SEU TRABALHO NO HORARIO PONTUAL. O PROFISSIONAL CONTRATADO TAMBÉM CUMPRIRÁ 10 APRESENTAÇÕES EM ESPETÁCULOS CORPORATIVOS OU O EQUIVALENTE EM PERIODOS (APROXIMADO DE 2 HORAS) DE INTERVENÇÕES, SENDO QUE QUANDO ESTIVER REALIZANDO ESSAS TAREFAS NÃO SERÁ NECESSÁRIO CUMPRIR O HORÁRIO DE TRABALHO EM PESQUISA.

Curitiba, 17 de Abril de 2010.

FÁBRICA DE SOLUÇÕES

Produção de Casting: Vanêssa Cançado

Direção Geral: Orlando Brasil

SELEÇÃO DE ATORES PARA INTEGRAREM QUADRO DE FUNCIONARIOS DA FÁBRICA DE SOLUÇÕES

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome Completo:
Nome Artístico:

Data de Nascimento(dd/mm/aa):

Endereço:

CEP:

Telefone(res.):

Telefone(com.):

Telefone(cel.):

E-mail:

Profissão:

Como conheceu a Fábrica de Soluções?

Resposta:

Porque quer fazer parte deste trabalho de pesquisa em Teatro Didático e Teatro Corporativo para a Fábrica de Soluções?

Resposta:

ENVIAR ESSA FICHA JUNTAMENTE COM CURRICULO E FOTO PARA: selecao@fabricateatral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário