quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Banda teatral De Carona faz shows no Teatro NExT (São Paulo, SP)

Os integrantes da banda De Carona
Música e teatro em um espetáculo contagiante


A banda teatral De Carona apresenta Tomara que o show vá três dias sem parar. A estreia acontece nos dias 27 e 28 de outubro, às 21h, no Teatro Next (Rua Rego Freitas, 454, República, SP). Composições autorais, performances, teatro, dança, poesia e circo compõem o espetáculo, que traz ao palco quinze artistas caracterizados e uma proposta diferenciada de fazer arte. Com uma música cheia de desfechos teatrais e um repertório alegre e divertido, a banda sugere a reflexão e a descontração a partir de temas como o amor, a ternura, as incertezas e as angústias do ser humano.

Com dois CDs gravados e mais de vinte anos de estrada, De Carona já se apresentou em vários estados do Brasil. Ronaldo Lampi, idealizador do projeto, tem longa experiência como músico, compositor, diretor e ator, tendo atuado na área teatral e audiovisual. Ao seu lado, no palco, está a presença cênica de nove intérpretes femininas e as sonoridades de instrumentos como a guitarra, a bateria e o violoncelo.

O grupo tem quatro músicas na trilha sonora da mini-série Bipolar, veiculada pela Globosat e pelo Canal Brasil e, em breve, pela Rede Globo. Contagiante, sugestivo e bem humorado, o grupo propõe ao público “enxergar a música e a poesia, apalpar as palavras, tocar a imagem com as mãos, manipulá-la como se manipula o arame e a argila, despir-se do que mitifica a arte e a separa da maioria das pessoas... e seguir De Carona” (Ronald Lampi).

Conheça mais sobre a banda teatral DE CARONA:

http://www.usinadramatica.com.br/decarona  - músicas

http://www.youtube.com/watch?v=iLWRe6yDkc4  - clipe da música "Nós nós dois"

http://www.youtube.com/watch?v=Hz8L1ZjSncc&feature=related  - entrevista Just TV

http://decaronapop.blogspot.com/  - blog

Assessoria de Imprensa:

Letícia Chiochetta – leticia_ch@hotmail.com

(11) 8585-8800/ 23855994

Nenhum comentário:

Postar um comentário