segunda-feira, 4 de julho de 2011
Coração Dark Room, de Ricardo Corrêa, de volta em cartaz (São Paulo, SP)
QUERIDOS, DE VOLTA COM A PEÇA, CONTO COM SUA PRESENÇA!!
Todas as quintas e sextas-feiras de Julho ás 20h
Oficina Cultural Oswald de Andrade apresenta o espetáculo
Coração Dark Room
Peça narra o universo do jornalista e dramaturgo Caio Fernando Abreu, interpretado por Ricardo Correa.
Ricardo Corrêa, ator, dramaturgo, produtor e diretor de teatro, ganhador de vários prêmios na área. Seu filho Coração Dark Room que ficou um bom tempo em cartaz no Espaço dos Satyros entre outros locais, está de novo em cartaz na cidade. Ricardo Corrêa escreveu, dirigiu e atuou este monólogo de encenações fortes, precisas, um clima ao mesmo tempo tenso e divertido em alguns momentos, utilizando de vários objetos de cena e diversas nuances de interpretação.
O monólogo narra a História de Rogério, uma Drag Queen e seu último relacionamento com um desconhecido sem estereótipos, refletindo a sua condição humana, colocando em questão os valores do amor entre homossexuais nos dias atuais.
Tudo se passa no interior de um camarim de uma boate decadente. A obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão, apresenta uma visão dramática do mundo moderno.
A peça faz um mergulho no universo do jornalista e dramaturgo Caio Fernando Abreu e coloca o espectador diante da solidão do homem comum, representado por um personagem em conflito com a urgência de amar e a necessidade de sobreviver numa cidade repleta de desencontros. A peça foi concebida e interpretada por Ricardo Corrêa e tem orientação geral de Gabriela Rabelo.
Serviço
Coração Dark Room
De 1 a 29/07 – quintas e sextas-feiras - 20h
Indicação: a partir de 16 anos
50 lugares (ingressos populares: R$ 10,00 e R$ 5,00)
Oficina Cultural Oswald de Andrade
Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro - São Paulo - SP
Próximo do Metrô Tiradentes
Telefone (11) 3221-5558 / 3222-2662
e-mail oswalddeandrade@oficinasculturais.org.br
Ricardo Corrêa.
Telefone para contato: (11) 8298-3235
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário