segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Duas atrizes confirmadas no musical Cabaret, com Claudia Raia (RJ)

Atelier de Cultura confirma duas atrizes no musical Cabaret
Kátia Barros e Fabi Bang integram o elenco do musical que estréia em outubro

katia_ensaio (23).jpgfabi bang (12).jpg
Kátia Barros (créditos: Lion Melo) e Fabi Bang (créditos: Cassiano Grandi)

Mais uma grande produção internacional em terras brasileiras, o musical “Cabaret” - protagonizado nos cinemas em 1972 por Liza Minnelli – já confirmou em seu elenco duas atrizes da agência Atelier de Cultura, líder dos profissionais de teatro musical no Brasil, Kátia Barros e Fabi Bang. Com estréia prevista para outubro no Teatro Procópio Ferreira, Cabaret terá no papel principal a atriz Claudia Raia.
Kátia, que atuou em grandes espetáculos como “Victor ou Victoria”, “A Bela e a Fera”, “Chicago”, Miss Saigon e “Sweet Charity”, também compôs a equipe de criativos dos musicais “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro” e “Baby Musical” como diretora de movimento, sempre trabalhando ao lado de Fred Hanson, americano radicado no Brasil e diretor associado da Cameron Mackintosh.
Fabi Bang dedica-se ao teatro musical desde 2006 e atualmente segue com as últimas apresentações de “Evita, o Musical”. Antes desse, a atriz já brilhou nos espetáculos “A Bela e a Fera”, “Cats”, “O Fantasma do Teatro” (direção de Claudio Botelho e Charles Muller), “O Fantasma da Ópera” e “Miss Saigon”, onde, além de swing, também foi assistente de coreografia.
Marcello Boffat, que recentemente cumpriu temporada em “O Soldadinho de Chumbo” ao lado de Luana Piovani, foi convidado pelo próprio Gabriel Villela, um dos diretores mais talentosos e requisitados de sua geração, para integrar o elenco da tragédia grega “Hécuba” de Eurípedes. Marcello já atuou em diversas produções e graças ao seu timbre de barítono e contratenor e ao estudo da música eletroacústica, gravou inúmeras trilhas para teatro, entre elas “À Margem da Vida”, que levou o Prêmio Shell em 1999.
Além dessas novidades, mais de 10 agenciados do Atelier de Cultura estão atualmente em projetos como o musical Mamma Mia!, HAIR, a novela “Amor e Revolução”, o curta “Os Olhos da Janela”, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário