segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Falece o iluminador Vinicius Feio (São Paulo, SP)


Caros colegas do Fórum Teatro,


Lamentamos informar o falecimento, na tarde do dia 02/01/2011, de nosso colega *Vinicius Feio*, um dos grandes profissionais da Iluminação Cênica no Brasil.

Em apoio à família e amigos, enviamos nossos sentimentos e abraços fraternos. Diante da perda irreparável do amigo e profissional, nos resta celebrar a memória de uma vida, lembrando para sempre o exemplo da dedicação e afeto com que Vinicius sempre tratou a todos que tiveram o privilegio de conviver com ele, bem como do profissionalismo que honrou e valorizou a atividade de Iluminação Cênica no Brasil.

A ABRIC/OISTAT-Br também expressa seu luto em homenagem ao nosso inestimável colega.

Vinicius, sua luz brilhará para sempre entre nós.

Atenciosamente.

Sávio Araújo

ABRIC - Associação Brasileira de Iluminação Cênica, Centro brasileiro da OISTAT – Organização Internacional de Cenógrafos, Técnicos e Arquitetos Teatrais.

Um comentário:

  1. Foi uma imensa honra ter sido aluna de "Feio",está sendo difícil aceitar que ele não está mais entre nós na matéria mas seu espírito sempre estará presente em cada iluminador que ama e honra aquilo que faz principalmente quem teve a sorte de conviver e aprender com Feio.
    Quero pedir que não deixem morrer o sonho do Feio de colocar profissionais qualificados no nosso mercado tão carente de mão de obra.
    Vocês que tem o poder e o conhecimento não deixem que a luta de Feio termine em vão,pois assim será a única maneira de manter a luz brilhando para sempre entre nós.

    ResponderExcluir