quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os Enamorados estreia no Teatro Vila Velha e no TCA (Salvador, BA)

clique na imagem para ler melhor


O ciúme e a paixão protagonizam o espetáculo teatral “Os Enamorados”, tradução inédita da comédia de Carlo Goldoni, que, em fevereiro, abre programação do Vilaverão no Teatro Vila Velha e faz temporada na Sala do Coro do Teatro Castro Alves.


Eugênia está enamorada por Fulgêncio. O amor e o caráter dos dois são tão fortes que transformam paixão em sofrimento. Esse é o mote da comédia “Os Enamorados”, com direção de Antônio Fábio, que estreou em junho do ano passado no Teatro Vila Velha, com sucesso de público, e que realizará uma temporada de verão intensa: abertura da Mostra Vila Verão no Teatro Vila Velha nos dias 01 e 02 de fevereiro (terça e quarta), e temporada na Sala do Coro do TCA (04 a 27 de fevereiro), sextas, sábados e domingos. O texto, escrito no século XVIII, é uma das obras mais singulares do dramaturgo italiano Carlo Goldoni, e foi traduzido e adaptado especialmente para esta montagem.

Oito atores dão vida à comédia “Os Enamorados”, que aborda a relação entre amor e ciúme – tema recorrente entre os casais – de forma leve e divertida, porém contundente. Espera-se que o público possa, além de celebrar o amor, refletir sobre uma problemática corriqueira da relação a dois.

SERVIÇO:

O quê: Espetáculo “Os Enamorados”

Quando:

01 e 02 (terça e quarta) de fevereiro às 20h

04 a 27 (sextas, sábados e domingos) de fevereiro às 20h

Onde: 01 e 02 de fevereiro no Teatro Vila Velha, 04 a 27 de fevereiro na Sala do Coro do TCA

Quanto:

Teatro Vila Velha - 20 reais (inteira) e 10 reais (meia), vendas antecipadas na bilheteria do Teatro Vila Velha;

Sala do Coro do TCA - 20 reais (inteira) e 10 reais (meia), vendas antecipadas nos SAC Shopping Iguatemi, SAC Shopping Barra e na bilheteria do TCA

Duração: 60 min

E-mail: espetaculoosenamorados@gmail.com

Site: http://www.espetaculoosenamorados.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário