quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Curso de Teatro gratuito na Vila Olímpica de Nova Iguaçu (Nova Iguaçu, RJ)


QUEM DESEJA FAZER UM CURSO DE TEATRO E NUNCA TEVE OPORTUNIDADE. AGORA VAI TER A SUA CHANCE.

A PARTIR DE fevereiro DE 2011, ESTAREI AS TerçaS-FEIRAS NA Vila Olímpica de Nova Iguaçu DAS 11:00 AS 13:00 COM UM CURSO DE TODAS AS IDADES PARA TEATRO.

O IMPORTANTE É A PESSOA SABER LER.

HAVERÁ DUAS Turmas

DE 11:00 AS 12:00 E DE 12:00 AS 13:00

COM OS ALUNOS Irei Trabalhar: INTERPRETAÇÃO, EXPRESSÃO CORPORAL VOZ, DICÇÃO E MUITO MAIS.

A Vila Olímpica de Nova Iguaçu FICA AO LADO DO COLÉGIO MONTEIRO LOBATO NA RUA LUÍS DE LIMA, 268, no CENTRO DE NOVA IGUAÇU.

INFORMAÇÕES: (21) 2669-5797 - 8632-6960 TOTALMENTE GRATUITO.

NINGUÉM PAGARÁ UM centavo.

www.elanegoncalo.multiply.com/

11 comentários:

  1. aa que maneiro.. eu quero participar .. eu adoro teatro acho uma coisa muito legal

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Eu gostaria de saber se este ano ainda tem o curso de teatro.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Eu também gostaria de saber se este ano ainda tem o curso de teatro.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Eu peço que me comunique quando vai começar o curso de ator, para minha filha de 13 anos.
    Atenciosamente: Rafael Brum

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde vii esse anúncio e queria saber se ainda está tendo o curso de teatro na Vila olímpica em Nova Iguaçu minha filha tem 15 anos e estuda no Monteiro e ela quer muito fazer curso de teatro?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde vii esse anúncio e queria saber se ainda está tendo o curso de teatro na Vila olímpica em Nova Iguaçu minha filha tem 15 anos e estuda no Monteiro e ela quer muito fazer curso de teatro?

    ResponderExcluir
  7. ola quero saber si ai tem varga?eu e a minha prima queremos muito fazer teatro ajudar a gente porfavor

    ResponderExcluir
  8. Abrirá inscrição esse ano de 2017 para Oficina de Teatro? Quando?

    ResponderExcluir
  9. Meu filho de 15 anos quer muito fazer curso de teatro

    ResponderExcluir