sexta-feira, 4 de junho de 2010

Galpão das Artes na Globo Nordeste (Limoeiro, PE)


Vale a pena conferir!


O Centro de Criação Galpão das Artes há três meses vem trabalhando seu novo projeto, a contação de história com título “Mane Gostoso”, da autora Elita Ferreira em parceria com a editora Bagaço.

Os atores Charlon Cabral, Jadenilsom Gomes e Tarcísio Queiroz contam essa história através dos personagens Procotó, Prucutu e Sr. Neco.

Dia 26/05 o Galpão das Artes recebeu a visita da Globo com o programa vida Real, onde a contação de História será mostrada na maravilhosa imagem gravada na zona rural de Limoeiro.

Mas, não é só a contação de história que vem chamando a atenção, o projeto com as crianças do Pontinho de Cultura Galpão, vem mostrando que o foco de existência do espaço cultura é realmente a arte educação, que fez surgir há dois anos a oficina lúdica “Um Olhar Lúdico Sobre o Quintal”, ministrada pelo ator e diretor teatral Charlon Cabral, que também será mostrada na reportagem.

A gravação vai ao ar sábado dia 05/06 às 12:00h no NETV (Globo Nordeste) no quadro Vida Real apresentado por Bruno fontes.

Divulgem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.centrodecriacaogalpao.blogspot.com/

AGUARDAMOS SEUS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. onde poso faser teatro no centro do recife com essas turmas , se nao tem inca por favor algum curso de confiança.

    ResponderExcluir