terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Congresso de Artes Cênicas de 6 a 8 de janeiro (Serra Talhada, PE)



 Ao completar nove anos de intensas atividades nas artes cênicas, a Associação de Realizadores de Teatro de Pernambuco (Artepe) realizará o seu terceiro congresso, no período de 6 a 8 de janeiro de 2012, no Museu do Cangaço, localizado em Serra Talhada, conhecida como a "Capital do Xaxado", encravada no sertão pernambucano do Pajeú.

O evento enfocará, prioritariamente, a elaboração do Plano Trianual de Trabalho - PTT e a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o triênio 2012/2014, de acordo com o Estatuto (Art. 18 e 19) e o Regimento Interno (Art. 6º e 7º) da Artepe.

O 3º Congresso de Teatro da Artepe versará sobre Cultura e Economia Criativa - Caminhos para Sustentabilidade, cuja palestra será proferida pela Profª Cláudia Leitão, titular da Secretaria da Economia Criativa, do Ministério da Cultura, na abertura solene (6), às 20 horas.

Abaixo, conforme previsto no Estatuto da entidade (Art. 32), o Edital de Convocação à participação do Congresso aos grupos/companhias filiados.

"Artepe, seguir em frente na construção de boas relações"

Diretoria Executiva
Gestão 2009/2011

--
Postado por Clébio Marques no Blog Artepe Online em 05/12/2011 às 05:03:00 PM

--
Clébio Marques
Vice-presidente da ARTEPE
Associação de Realizadores de Teatro de Pernambuco

Conheça nossas páginas na web:
www.twitter.com/clebiomarq
www.clebiomarques.blogspot.com
www.nacaocultural.pe.gov.br/clebiomarques
www.artepe2004.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário