quinta-feira, 31 de março de 2011

Peças em cartaz no circuito paulistano (São Paulo, SP)

12 Homens e Uma Sentença

Tire a quinta-feira (30) para ir ao teatro. No roteiro abaixo, há 14 sugestões de comédias, dramas e musicais com sessões nesta noite, em São Paulo, incluindo o musical "Evita" (com Daniel Boaventura), a comédia "Fora do Normal" (com Fábio Porchat) e o drama premiado "12 Homens e uma Sentença".

12 Homens e uma Sentença

Adaptação para os palcos do clássico filme homônimo dos anos 1950, narra o impasse de 12 homens trancados numa claustrofóbica sala de júri. Está nas mãos deles a sorte de um jovem e, se houver um veredito unânime, o rapaz pode ser condenado à morte.
http://vejasp.abril.com.br/teatro/doze-homens-e-uma-sentenca

Antes da Coisa Toda Começar

A cia. Armazém faz um espetáculo que mistura humor ácido com música e trata da angústia que o artista vivencia durante o processo de criação.
http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2206/antes-da-coisa-toda-comecar-ccbb

Banana Mecânica

A peça aborda tragédias urbanas por meio de personagens que compõem a mitologia do Carnaval carioca, como "Chiquita-bacana-existencialista-sado-masoquista".
http://www.guiasp.com.br/sao-paulo/agenda/banana-mecanica

Celebração

No salão de um restaurante refinado, três casais se agridem mutuamente, enquanto aparentam estar em harmonia. A comédia é uma parábola sobre a alienação nos tempos do consumo.
(Teatro Anhembi-Morumbi e, em abril, no Teatro Augusta, Sala Nobre)
http://migre.me/49LKJ

Enquanto Isso...

O enredo traz a história de um homem que se julga um presente de Deus para qualquer mulher e leva sua cunhada para um fim de semana de amor. Uma confusão se instala quando toda a família acaba se envolvendo nos planos. A peça é apresentada em três partes, cada uma mostrando uma versão da mesma história.
(Teatro Folha - Higienópolis)
http://agitosp.wordpress.com/2011/03/26/enquanto-isso-prorroga-temporada-no-teatro-folha/

Evita

Com uso de projeções de fotos e vídeos, o musical narra a história da ex-primeira dama da Argentina, Eva Perón, que morreu de câncer aos 33 anos depois de ter sido chamada de "a mãe dos pobres" de seu país.
http://www.guiame.com.br/v4/101180-1842-Evita-o-Musical-estreia-em-S-o-Paulo.html

Lamartine Babo

Enquanto ensaia canções de Lamartine Babo, um grupo de músicos recebe a misteriosa visita de um homem e sua sobrinha.
(SESC Consolação)
http://migre.me/49LO8

Menecma

Em uma casa sombria, um diretor de cinema edita um documentário sobre seu pai, morto há pouco menos de um mês. O pai foi um grande ator de teatro que sempre desprezou o filho. Agora, o diretor pode remontar sua relação com o pai, manipulando as imagens de seu filme.
http://jovem.ig.com.br/igirl/noticia/2011/03/25/peca+menecma+estreia+hoje+em+sao+paulo+10390067.html

......

Nenhum comentário:

Postar um comentário