quarta-feira, 16 de março de 2011

O Silêncio dos Outros reestreia no Satyros 2 em abril (São Paulo, SP)


O SILÊNCIO DOS OUTROS


O Silêncio dos Outros - com o Grupo A JACA EST/SP, que Reestréia dia 05 de Abril/11 às 21h no Espaço dos SATYROS II

Release

Espetáculo com o Grupo A JACA EST (da Cooperativa Paulista de Teatro) concebido a partir de dois Contos de Décio Filho – "O SILÊNCIO DOS OUTROS" - retratando o Autor em seus momentos de criação, a busca e o embate entre o silêncio e a palavra, onde o devaneio, o delírio, o sonho, a loucura, o êxtase, a paixão, a ebulição interna, tece pensamentos, idéias, questionamentos, inquietações, desejos e descreve o seu papel de ser e estar no mundo e no parto difícil da sua criatura e "ASTMA" – sobre o PERSONAGEM, sua criação mais dolorosa, difícil, árdua. E a paixão do Personagem pelo seu Autor – seu criador. O Autor desaparece e dá lugar ao Personagem e deixa que sua criatura viva por si, para si e por ele. É o Personagem quem questiona, e dá vida ao Autor, o denuncia, cuida dele e o revela para o mundo. O contraponto entre o real e o imaginário. Entre o masculino e o feminino e o andrógino.

"O Silêncio dos Outros" – fala de omissão, da falta de solidariedade e da indiferença praticada pelo homem do nosso tempo fala dos mais sensíveis, dos abnegados – critica os homens que detém o poder, a sociedade de consumo, a mídia, etc.

Autor: Décio Filho, Dramaturgia: Geraldo Fernandes, Com: Aderaldo Maya e Mauro Persil

Direção Geraldo Fernandes – que já dirigiu outros três textos do Dramaturgo Décio Filho. ("Pic-Nic no Armagedon", "Cone e Bastonete" e "Dois Assentos") e de outros autores nacionais e internacionais.

Ficha Técnica

*Trilha Sonora: LAURA FINOCCHIARO *Iluminação: DÉCIO FILHO *Figurino:

CLAUDIO LUZ DIVINA *Preparação Corporal: TATI GUIMARÃES *Foto: MARTA BAIÃO/FRANCISCO BARROS *Maquiagem: GIL OLIVEIRA *Operador de Som: JÚLIO GREGGHI *Operador de Luz: GABRIEL GRECHI *Programação Visual: JEFFERSON CARDOSO *Assistente de Iluminação: MANOEL DE OLIVEIRA *Bilheteria: CRISTINA DE CÁSSIA *Divulgação: A Equipe *Cenotécnico: GENIVALDO BEZERRA, JOÃO ALVES, JÉFERSON MASCARENHAS e FAGNER CAVALCANTE *Cenografia/ Assessoria de Imprensa/ Coordenação de Produção/Administração: GERALDO FERNANDES *Produção Grupo A JACA EST/Cooperativa Paulista de Teatro *Direção Geral: GERALDO FERNANDES

ESPAÇO DOS SATYROS II

Praça Roosevelt, 134 - Centro – São Paulo – SP – Tel.: (11) – 3258-6345

Todas os Terças-Feiras às 21h

Reestréia dia 5 de Abri/2011 e fica em cartaz até dia 28 de Junho de 2011

Ingressos: R$ 30,00 00(50% de desconto: Artístas, Estudantes, Professores, Idosos, etc).

Idade: a partir de 12 anos.

Duração: 60 minutos

Bilheteria: Abre 1 hora antes Vendas antecipadas: Não Reserva por telefone: Sim

Estacionamento: Sim (Ao lado – não conveniado)

Lotação: 110 lugares

Entrada para Deficientes: Não

Ar Condicionado: Não

Aceita Cheque: Sim

Cartão: Não

Contatos:Tel.: (11)-3105-3717 – Cel.: (11)-9373-7440 - e-mail: gegfernandes@gmail.com  http://www.ajacaest.art.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário