quarta-feira, 10 de março de 2010

Drica Moraes deixa hospital no Rio, RJ

Atriz foi diagnosticada com leucemia em fevereiro. Segundo assessoria, ela vai continuar o tratamento.


RIO - atriz Drica Moraes, de 40 anos, diagnosticada com leucemia, deixou nesta sexta-feira (5) o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo sua assessoria de imprensa, a atriz está em casa e muito otimista.

Ela iniciou as sessões de quimioterapia no dia 13 de fevereiro e vai continuar o tratamento. A assessoria não informou se a atriz precisará voltar ao hospital.

Campanha por doação de sangue

Logo que a atriz foi diagnosticada com leucemia, amigos de Drica criaram no Twitter uma campanha de doação de sangue para a atriz. Várias personalidades, entre elas Walcyr Carrasco, Pedro Neschling e Ivete Sangalo, escreveram no microblog: "Doem sangue para a atriz DRICA MORAES (Adriana Moraes Rego Schmidt) no Gávea Medical Center! É na Lagoa Barra, sangue B ou O".

A família da atriz agradeceu o empenho dos colegas, mas fez um alerta sobre a necessidade de um controle nas doações de sangue direcionadas a Drica.


"Muita gente já compareceu para doar sangue, mas não adianta todo mundo doar ao mesmo tempo, já que o sangue só dura quatro dias. Em virtude disso, a família e os amigos mais próximos vão reorganizar esse esquema de doação", disse a empresária da atriz, Fernanda Ribas.

Participação em novelas


Atualmente no ar no papel de Olívia, de "Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário