quinta-feira, 25 de março de 2010

"A Última Valsa", no Festival de Curitiba 2010 (PR)

Festival de Curitiba - 2010

Mostra Fringe



A ÚLTIMA VALSA

A Ultima Valsa é uma história quente com misto de traições, desejos, amor e morte.Ela relata a história de duas grandes mulheres, vingativas e apaixonadas.Com inspiração em Nelson Rodrigues e Garcia Lorca o espetáculo faz um convite ao público a saborear um delicioso banquete de amor e ódio.A escolha é de um cenário central que traz ao publico a oportunidade de vivenciar uma experiência única de sentimentos intensos e avassaladores em uma arena de desejos.

Carmem uma mulher linda e intensa em seus sentimentos,faltou lhe apenas a sorte de viver um grande amor,amargurada e decepcionada com os homens Carmem sofre com o abandono de Otávio único homem que amou.

Otávio um homem atraente e elegante mas que tem como companhia a bebida,amargurado e triste ele sonha em dançar a Ultima Valsa com Carmem a única mulher que amou e abandonou.

Valquiria atraente,sedutora e única é amante da vida e dos prazeres que a vida lhe oferece, desprendida de pudores usa todo seu poder para agradar seus clientes e em especial um deles Gregório.

Gregório homem malandro amante do sexo e do desejo busca conquistar enlouquecida mente a jovem e sedutora prostituta Valquiria.



Os desencontros de Gregório e Valquiria proporcionam o encontro de Carmem e Otavio ocasionando uma explosão de ódio,amor e loucura.

As conseqüências desses ingredientes de sentimentos fazem uma mistura explosiva e emocionante de Amor,ódio e vingança.Como a Poesia de “Sorpresa”(Garcia Lorca)a maldição da Ultima Valsa embala os personagens até seu último respiro.

Texto e Direção- Rodrigo Hayalla

Elenco - Valquiria Vasconcelos,Paulo Hey,Jair Silva e Lorita Rivera.

Espantalho de Copas cia de Teatro

Casa Hoffmam (na frente do bar do Alemão,largo da Ordem -Centro)

Ingressos:10,00 inteira 5,oo meia

25/03/10 20:00 horas

26/03/10 23:00 horas

27/03/10 15:00 horas

28/03/10 18:00 horas

http://espetaculoaultimavalsa.blogspot.com/

(Blog oficial da Peça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário