quarta-feira, 23 de junho de 2010

eventos no XIV FESCETE (Santos, SP)

Grupo Multiversos
Olá


Segue release sobre a programação desta quinta, dia 24, do XIV Fescete - Recriando Sentidos. Agradecemos a divulgação.

Imprensa TESCOM - Escola de Teatro & Agência de Artistas e Técnicos

Márcio Garoni

Jornalista

(13) 8112-4303

Fescete homenageia Pagu em show nesta quinta

Apresentação do Grupo Multiversos traz composições sobre o universo feminino

O show musical “Pagu e tantas outras” é a atração desta quinta-feira, dia 24, dentro da programação do XIV Festival de Cenas Teatrais, o Fescete. O espetáculo, inédito, é apresentado pelo Grupo Multiversos, a partir das 20 horas, no Tescom – Escola de Teatro e Agência de Artistas e Técnicos.

No repertório do show estarão canções sobre o universo feminino, eternizadas em composições de Chico Buarque, Milton Nascimento, João Bosco, Ivan Lins, Gilberto Gil, Dorival Caymmi, músicas que ficaram marcadas nas vozes de Elis Regina, Maria Bethânia, Mercedes Sosa, Piaf e outras mulheres. A apresentação faz parte das homenagens ao centenário de Patrícia Galvão, a Pagu. O Grupo Multiversos é composto por Neco (percussão), Fabio Machado (violão), Márcio Fernando (Cajón), Márcio Dias (teclado) e Márcia Okida (voz).

Os ingressos custam R$ 10,00, e devem ser adquiridos no próprio Tescom, que fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 195, no Macuco, em Santos. Mais informações pelo telefone 3233-6060.

Oficina e Roda de Partilha

A programação do Fescete nesta quinta segue com a oficina “Noções básicas do traço do Mangá”, ministrada por Rafael Andolfato, das 10 às 12 horas, no Tescom. Às 17 horas, também no Tescom, acontece a Roda de Partilha das cenas do dia anterior, na Categoria Estudantil.

O XIV Fescete vai até o dia 02 de julho, com apresentações em diversos pontos culturais de Santos. A programação completa pode ser conferida no http://www.estudiotescom.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário