quarta-feira, 2 de junho de 2010

Festa do Teatro, resumo informativo (São Paulo, SP)


Olá colegas, boa tarde!


Segue abaixo um resumo informativo da 2ª Festa do Teatro, evento cultural que se propôs a distribuir gratuitamente ingressos para peças de teatro. Esperamos contar com sua colaboração para comentar e divulgar esse evento em seus veículos eletrônicos. A repercussão em todos os espaços da mídia é importante para que esta ação tenha força e se repita, tanto em São Paulo como em outras cidades brasileiras.

Um grande abraço.

Renato Pedreira

Festa do Teatro
Comunicação Dirigida

festadoteatro@comunicacaodirigida.com.br
Tel 11 3881-1710

Festa do Teatro é um grande sucesso na cidade de São Paulo

Na última semana, a 2ª edição da Festa do Teatro distribuiu gratuitamente mais de 40 mil ingressos de peças de teatro em São Paulo com apoido da Prefeitura de São Paulo e patrocínio do Grupo CCR beneficiado pela Lei Rouanet. Participam do evento mais de 180 peças de teatro dos mais diversos gêneros, incluindo grandes e pequenas produções, teatro infantil, comédias, dramas e muita gente nova de teatro. Os espetáculos estão sendo apresentados desde o dia 28 de Maio e irão até o dia 06 de junho.

A idéia central desta ação é viabilizar o acesso democrático ao teatro, formar novas platéias e mostrar a enorme diversidade de produções cênicas e artistas na cidade de São Paulo.

Houve uma grande receptividade da impressa especializada, dos cadernos de arte e cultura e principalmente da população e da classe teatral. O resultado da ação mostrou a vocação das grandes cidades brasileiras absorverem eventos teatrais. É de grande importância que existam ações como esta enriquecendo a cultura de nosso país.

Para maiores informações, acesse http://www.festadoteatro.com.br/ .

Twitter: www.twitter.com/festa_do_teatro

Fotos e vídeos: http://www.parlapablog.blogspot.com/

Promoção: Grupo Parlapatões, Chaim Produções e J.Leiva Cultura & Esporte

Patrocínio: Grupo CCR

Apoio: Cielo, Prefeitura de São Paulo

Parceria: Secretaria Municipal de Cultura, SP Escola de Teatro, Governo do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário