quarta-feira, 3 de março de 2010

DRICA MORAES / notícias recentes

Drica Moraes está preparada para ir para casa

Esta é a vontade da atriz Adriana Moraes Rego Reis, a Drica Moraes de 40 anos, uma das mais queridas atrizes da atualidade. Os amigos e fãs de Drica Moraes já receberam no dia 22/02 uma demonstração desta vontade. Drica demonstrou este desejo ao ligar para, Walcyr Carrasco, autor de algumas novelas estreladas pela atriz. Na oportunidade ela agradeceu o apoio dado por ele.




“Amigos, fiquei muito feliz! A Drica Moraes me ligou. Ela está ótima! A Drica quis agradecer as palavras que eu disse sobre ela ontem no Fantástico! E eu respondi que ela merece! Sempre terei um papel para ela!”, disse Carrasco.

Walcyr Carrasco acrescentou que sempre Drica Moraes estará em seus planos e que não espera a hora de vê-la atuando novamente. A cada dia é visível a melhora de Drica Moraes e a sua expectativa de ir para casa tem aumentado a cada visita médica.

No dia 10/02, a atriz deu entrada no Hospital Samaritano sentindo enjoos, fez alguns exames e foi constatado que estava com leucemia, a partir de então foram iniciadas sessões de quimioterapia aonde Drica Moraes vem reagindo bem ao tratamento.

“A Drica Moraes está otimista quanto ao tratamento e agradece aos amigos e fãs que estão sensibilizados, e é um momento em que ela necessita estar concentrada no tratamento por isso a visita não foi liberada pela equipe médica”, informou a sua assessoria.

Drica Moraes ainda está em tratamento quimioterápico naquele hospital e em alguns momentos foi feita transfusão sanguínea. Mesmo após receber alta médica Drica Moraes terá que ser monitorada e fará vários exames periódicos para acompanhar a evolução do tratamento.
.....
Carreira da Atriz

Sua estreia na televisão foi na Rede Globo, em 1986, no episódio “O sequestro de Lauro Corona” do Teletema, escrito por Ricardo Linhares e dirigido por Carlos Magalhães. Apesar de pequeno, o papel chamou a atenção do diretor Roberto Talma, responsável pelo seriado, que a convidou para fazer “Top Model”, de Walter Negrão, em 1989.

3 comentários:

  1. linda linda vc sempre morara no meu coração te amo demais , Deus te ajude a superar a sua doeça ,oro por vc todos os dias muitos beijos e abraços.Denise barretos sp.

    ResponderExcluir
  2. desejo a vc que e uma otima atriz que fez um personagem da novela que eu mais gosto desejo a vc uma otima saude e alegria em sua vida?espero que vc tenha muinto mais melhoras pela frente neste mundo?bjssssssss isis suzart oliveira! lauro de freitas bahia itinga

    ResponderExcluir
  3. eu tive cancer na cabeça,cancer raro em adultos;mas a minha fe em DEUS me curou.E vc DRica tmbem vai ser em nome de JESUS

    ResponderExcluir