terça-feira, 10 de agosto de 2010

Circuito Torre de Arrabal na Fund. Cult. Estado da Bahia (Salvador, BA)

clique na imagem para ler melhor


Olá,


encaminhamos programação do evento TORRE DE ARRABAL, que comemora os 78 anos do dramaturgo espanhol Fernando Arrabal.

Em comemoração aos 78 anos do dramaturgo espanhol Fernando Arrabal, acontece de 10 a 22 de agosto em Salvador, o evento Torre de Arrabal, que, através das linguagens de teatro, cinema e artes visuais, dialoga sobre sua obra. Dramaturgo vivo mais encenado da atualidade, figurando entre os grandes nomes como Samuel Beckett, Eugène Ionesco, Salvador Dalí e Pablo Picasso, Arrabal foi, e ainda é, um artista influente do teatro contemporâneo.

Com o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia, do Instituto Cervantes, Ministério da Cultura Espanhol, da Pizzaria Colombo, Escola de Teatro da UFBA e com produção da Kalik Produções, traremos à Salvador esse grande mestre, que participará de duas conversas abertas ao público, uma sobre cinema e outra sobre sua obra teatral e dramatúrgica.

Acrescentamos que amanhã 22h, após a estréia do espetáculo Torre de Babel, Fernando Arrabal estará comemorando seus 78 anos em um jantar para convidados na Pizzaria Colombo, no Rio Vermelho, e receberá a imprensa. Favor confirmar presença pelo, 8884.7515.

Um Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário