terça-feira, 26 de outubro de 2010

"O Falecido" estica temporada até dezembro no NExT (São Paulo, SP)


Espetáculo também participa da campanha “Vá ao Teatro”, que disponibiliza ingressos à 5 reais

Devido ao grande sucesso, a comédia “O Falecido”, terá sua temporada estendida até o dia 12 de dezembro, no Teatro N.Ex.T. Com o elenco reformulado, o espetáculo conta agora com as atuações de Maira Galvão e Celso Melez, e garante boas risadas às mais variadas platéias.

Com aproximadamente uma hora de duração, a atração é dividida em dois atos: “AMOR Á VISTA” se passa em um cartório e mostra a ansiedade de Berenice e Benedito, que aguardam seus respectivos noivos para a tão esperada hora do “sim”. Enquanto esperam, eles disputam uma das cadeiras do local e essa discussão termina de forma surpreendente e, como não poderia deixar de ser, hilária.

Na segunda parte, entra em cena ”O FALECIDO” que mostra a estória Hermelindo Saraiva, um alcoólatra que acorda em seu próprio velório. Sem saber se está vivo ou morto, escuta os relatos mais inusitados de parentes e amigos sobre acontecimentos da noite de sua morte.

O espetáculo “O Falecido” está em sua segunda montagem, com direção do dramaturgo Antonio Rocco, que também assina o texto da peça.

Elenco

Maira Galvão – Atriz de teatro, cinema e televisão. Atuou entre outros, no espetáculo Hospital da Gente, com direção de Mário Pazzini, ganhador de três troféus no Prêmio Cooperativa Paulista de Teatro.

Antonio Destro - Participou da minissérie "Presença de Anita", do escritor Manoel Carlos, onde interpretou Edgar, um assessor político gay, personagem engraçado que virou um contraponto ao lado pesado da história. Na televisão, Antônio Destro atuou também em "A Diarista" (2004-2007); "Carandiru, Outras Histórias" (2005). No cinema, Antônio Destro participou dos filmes "O Casamento de Romeu e Julieta" (2005); "Os Normais - O Filme" (2003); "Cristina Quer Casar" (2003); "Bicho de Sete Cabeças" (2001); "Coentro e Quiabo na Carne de Sol" (curta-metragem - 1995); "Boleiros" (1998).

Luciana Caruso - Como atriz, atuou nos espetáculos "Delicadeza, de João Fábio Cabral, com direção de Marcos Loureiro, "A Louca de Chaillot", de Gean Giraudoux, dirigida por Ruy Cortez, "Ensaio Sobre a Liberdade", de Rui Xavier, sob a direção de Luciana Barone, "Perdoa-me Por Me Traires", de Nelson Rodrigues, com direção de João Bourbonais e "A Vida Escrachada de Joana Martini e Baby Stompanato", de Bráulio Pedroso, dirigida por Luiz Fernando de Rezende.

No campo do cinema, Luciana Caruso trabalhou em vários curtas metragens, dentre os quais "Sem Título", de 2004 e "Coleção de Humanos Mortos", de 2005, e no longa "A Máquina de Pinball", de Murilo Salles.

Celso Melez – Participou do Núcleo 1 do Fábrica São Paulo, onde trabalhou com profissionais como Madalena Bernardes e Ricardo Breim. Atuou nos espetáculos 21” de Alessandra Carvalho e "Medusa Rayban" de Mario Bortoloto com direção de Didio Perini, "Escola Jedi" sob direção de Marcelo Petronio e coordenação de Anthony Daniels. No cinema, atuou nos curtas-metragens “Simum”, de Camila Gutierrez e Laura Del Rey, “ Por Conta do Abreu” e “Menina da Caixa”, ambos de Elisa de Oliveira, entre outros.

Mário Matias – Tem inúmeros trabalhos como ator. Participou de montagens do Grupo Tapa, Palapatões e N.Ex.T.

Serviço:

Data – sextas e sábados as 21h30 e domingos 19h30

Local – Teatro Next Rua Regos Freitas, 454, Vila Buarque, São Paulo.

Informações – (11) 3259 -9636

Valor do ingresso –R$ 30,00/ R$15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário