sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oficina de Dramaturgia no Fórum de Cultura da UFRJ (Rio de Janeiro, RJ)


OFICINA E CONCURSO DE DRAMATURGIA SOBRE TEMAS TABUS*


*OFICINA COM INSCRIÇÕES ATÉ O PRÓXIMO DIA 20 DE OUTUBRO*

Poderão participar artistas - atores, diretores, autores, etc. que tenham envolvimento com o teatro para crianças e jovens, com pelo menos *três anos*de experiência.

Para se inscrever basta preencher o formulário que se encontra em nosso site - cbtij@cbtij.org.br  e enviar por e-mail ao CBTIJ.

O local da oficina será no Fórum de Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, na Urca, de 06 a 11 de dezembro de 2010, diariamente, das 09 às 18h. Será uma semana de trabalho intensivo (seis dias) e os que forem selecionados devem se comprometer a participar integralmente da Oficina.

Participarão da Oficina, vinte e dois profissionais, sendo seis participantes dos países Nórdicos, seis da América Latina e dez do Brasil. Os participantes serão escolhidos através dos currículos por uma comissão a ser constituída. Os i*diomas de trabalho serão o e*spanhol, o inglês e o português. Não é necessário ser associado ao CBTIJ para se inscrever e participar. Maiores informações podem ser encontradas em nosso site.

*CONCURSO COM INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 16 DE NOVEMBRO*

Este concurso faz parte do evento Oficina de Temas Tabus (sexo, violência, morte, etc.) no Teatro para Crianças e Jovens e premiará dois textos, sendo um para o público infantil e outro, para o público jovem. Os dois textos selecionados serão publicados na *Revista do CBTIJ 2011,* que terá como tema principal a oficina.

As inscrições estarão abertas de *01 de outubro a 16 de novembro de 2010*. Os autores dos textos selecionados poderão realizar a leitura dramatizada do mesmo, dentro da Programação da Oficina de Temas Tabus.

O autor que enviar seu texto para o concurso estará automaticamente aceitando sua publicação na Revista do CBTIJ, caso venha a ser selecionado. Maiores informações podem ser encontradas em nosso site.

*Solicitamos re-encaminhar esse informativo pela sua lista de e-mails ou no

caso de conhecer algum interessado. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário