quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coletivo Religare apresenta Mural de Ideias em Santa Cecília (São Paulo,SP)


Mural de Idéias dia 20 de novembro! Confira a programação!

COLETIVO RELIGARE APRESENTA:

MURAL DE IDEIAS

Grupos e artistas de São Paulo se juntam para mostrar seus trabalhos e realizar oficinas a preços populares no Instituto Religare (Ponto de Cultura pelo Governo Federal), sediado na Santa Cecília.

São várias oficinas incluindo teatro, dança, jogos cênicos, teatro de animação, sapateado e literatura que vão ocorrer num único dia: 20 de novembro.

O objetivo do projeto visa a apresentação de idéias de arte, como forma de conhecimento e acesso à cultura, numa forma de levar as pessoas não só para ser espectador, mas para praticar arte, por isso o nome: Mural de Idéias.

As oficinas são a preços populares na Santa Cecília, para que todos possam participar. Com isso ganha-se em movimento cultural, acesso do público à variadas formas de expressão artística e a união de grupos e artistas que pesquisam e trabalham com arte na cidade. Entre os oficineiros, Luiz de Assis da Confraria da Paixão, Marcela Bannitz e Alice Nogueira do Coletivo Cronópio, Wesley Vieira do Coletivo Religare, Andrea Zeppini do Grupo Nhemaria e o diretor e ator José Antônio Carmmo.

Cada oficina custa apenas R$ 10,00 e para participar, basta se inscrever no próprio Instituto Religare nos dias 18 e 19 de novembro das 17h as 22h. As vagas são limitadas! Então programe-se e não perca essa oportunidade, convide os amigos e venha se divertir, conhecer e exercitar a arte que está em você!

Maiores informações pelo e-mail: vivenciascomarte@gmail.com  ou no http://www.vivenciascomarte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário