quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Espetáculo cômico estreia no Teatro Ruth Escobar (São Paulo, SP)


Finalmente vai estreiar em São Paulo no dia 12/11 no Ruth Escobar - sala Mirian Muniz 


"ENGOLINDO SAPO PRA UM DIA COMER PERERECA".

Para pagar os custos da temporada (aluguel de teatro/bilheteria) estou fazendo a campanha "AJUDE O RENATO" hahahaha

São R$3.600,00 para a temporada novembro/dezembro (sexta/sá/dom).

Por isso, estou vendendo 90 ingressos a preço cheio de R$ 40,00 (cada um) para a estréia VIP do dia 12/11.

Amigos já estão colaborando e ingressos já foram vendidos. Mas preciso da sua ajuda. Se vc comprar um, já é uma grande colaboração. Depois, pro restante da temporada posso dar convite para àqueles que me ajudaram.

Os 90 felizardos ganharão além de um ótimo espetáculo de humor, uma surpresa no dia da estréia.

Os compradores depositam o valor na conta da empresa e recebem o voucher para troca no teatro no dia da estréia.

Sei que não é uma prática comum, mas como são "poucos"ingressos para vender, resolvi encarar e pedir ajuda pros amigos na cara dura.

Afinal, é uma ajuda para eu trabalhar, até porque se eu quisesse ficar rico da noite para o dia, assaltava um banco de madrugada hahahaha

Agradeço de coração àqueles que puderem contribuir com 1, 2 ou mais ingressos!!

Para quem quiser ajudar, é só mandar email e passo a conta da empresa e pego endereço para mandar voucher.

Muito obrigado galera, valeu!!!

Grande beijo

Renato Scarpin

2 comentários:

  1. Oi querido! Obrigada pela divulgação. Espero vc lá durante a temporada!!! Vamos nos falando! bjo bjo

    ResponderExcluir