terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dicas da Nanda Rovere (São Paulo, SP)

Nanda Rovere

Oi, prestigiem e repassem a dica!


Pessoas queridas demais da conta e muito talentosas!

-CURUMIM DISSE SIM E CURUMINHA DISSE NÃO COM NÁBIA VILLELA; LEO DINIZ FEZ OS FIGURINOS E COM PAULO RIBEIRO ( DIRETOR E AUTOR), OS CENÁRIOS

Livre adaptação da obra Aquele que diz sim e Aquele que diz não de Bertolt Brecht e traz às crianças várias lendas do nosso folclore. A peça conta duas histórias que se passam numa aldeia, cujos moradoras têm o seu futuro ameaçados por uma doença. Para tentar salvar seu povo, o pequeno índio Curumim sai em busca de remédio e conta com a companhia de um jovem índio e um velho pajé. No meio de caminho Curumim se perde, encontra seres, mas mantém as suas tradições.

Já a pequena Curuminha, vive a mesma aventura e não respeita os constumes antigos. para saber o que acontece, só assistindo ao espetáculo, que é recheado de música.

Texto e direção: Paulo Ribeiro.

Elenco: Cibele Troyano, Nábia Villela, André Marçal, Victor Lei e Mariana Siqueira. Temporada: de 14/8 a 31/10 - sábados e domingos às 16h. Preço: 20 reais. Duração: 60 minutos.

Avenida do Café, 277 – Vila Guarani/SP. Metrô Conceição Telefone (11) 5070-7018

-INÊS PEIXOTO, DO GALPÃO, NA SÉRIE A CURA, DA GLOBO - estreia terça, dia 10, às 22h35

A série aborda um universo de misticismo, onde para uns o médico Dimas (Selton Mello) é uma espécie de curandeiro, e para outros, um assassino. Inês Peixoto faz Edelweiss, a primeira a acreditar no poder de Dimas.

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário