quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Falecido estende temporada no N.Ex.T (São Paulo, SP)


Comédia de Antonio Rocco fica em cartaz até 31 de outubro

Depois de fazer muito sucesso em 2002 e em homenagem aos 11 anos do espaço N.Ex.T, a peça “O Falecido” volta a cena. Repaginada, cheia de descontração e com uma leve pitada de comédia inteligente, a peça garante bom humor às mais variadas platéias.

Com aproximadamente uma hora de duração, a atração é dividida em dois atos; “AMOR Á VISTA” que retrata a história de dois noivos, a espera dos respectivos pares, que disputam de forma cômica a única cadeira disponível do cartório. Na segunda parte, entra em cena ”O FALECIDO” que mostra a estória Hermelindo Saraiva, uma vítima de amnésia alcoólica que acorda em seu próprio velório. Sem saber se é um fantasma, escuta relatos hilários de parentes e amigos sobre acontecimentos da noite passada.

Esse grande sucesso da dramaturgia brasileira conta com elenco de peso composto por: Lulu Pavarin, Antonio Destro, Luciana Caruso, Ivan Capúa e Mario Mathias. A direção é de Antonio Rocco, que também é autor do Livro. Vale a pena conferir.

Elenco

Lulu Pavarin - Participou das novelas "Belíssima", na Rede Globo, e "A Pícara Sonhadora", no SBT. Lulu Pavarin foi Clarisse, em "Laços de Família" e viveu Nagiba Boca de Bule, em "Deus nos Acuda", ambas na Rede Globo. Está semana faz participação especial em “Passione” contracenando com Tony Ramos e Marcelo Médice.

Antonio Destro - Participou da minissérie "Presença de Anita", do escritor Manoel Carlos, onde interpretou Edgar, um assessor político gay, personagem engraçado que virou um contraponto ao lado pesado da história. Na televisão, Antônio Destro atuou também em "A Diarista" (2004-2007); "Carandiru, Outras Histórias" (2005). No cinema, Antônio Destro participou dos filmes "O Casamento de Romeu e Julieta" (2005); "Os Normais - O Filme" (2003); "Cristina Quer Casar" (2003); "Bicho de Sete Cabeças" (2001); "Coentro e Quiabo na Carne de Sol" (curta-metragem - 1995); "Boleiros" (1998).

Luciana Caruso - Como atriz, atuou nos espetáculos "Delicadeza, de João Fábio Cabral, com direção de Marcos Loureiro, "A Louca de Chaillot", de Gean Giraudoux, dirigida por Ruy Cortez, "Ensaio Sobre a Liberdade", de Rui Xavier, sob a direção de Luciana Barone, "Perdoa-me Por Me Traires", de Nelson Rodrigues, com direção de João Bourbonais e "A Vida Escrachada de Joana Martini e Baby Stompanato", de Bráulio Pedroso, dirigida por Luiz Fernando de Rezende.

No campo do cinema, Luciana Caruso trabalhou em vários curtas metragens, dentre os quais "Sem Título", de 2004 e "Coleção de Humanos Mortos", de 2005, e no longa "A Máquina de Pinball", de Murilo Salles.

Ivan Cápua - Atua no teatro, cinema e TV, além de participar de vários filmes de publicidade.

No teatro, dentre outras peças, Ivan Capúa participou de "Casa de Brinquedos (infantil- 1996); "Nau dos Loucos"(2000); "Ponto de Vista" (2002); "Auto da Barca do Inferno" (2006) ; "Textículos"(2006); "Hamlet Gasshô"(2007).No cinema, Ivan Capúa participou dos filmes "Carandiru, O Filme" (2003);"Identidade"(Curta-Metragem de 2005) e "A Via Láctea" (2007).

Mário Matias – Tem inúmeros trabalhos como ator. Participou de montagens do Grupo Tapa, Palapatões e N.Ex.T.

Serviço:

Data – sextas e sábados as 21h30 e domingos 19h30

Local – Teatro Next Rua Regos Freitas, 454, Vila Buarque, São Paulo.

Informações – (11) 3259 -9636

Ingressos: R$ 30,00 (meia – R$ 15,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário