segunda-feira, 3 de maio de 2010

Voz Sem Pouso no Tempo Surdo, estreia no Teatro Commune (SP/SP)


Estréia sexta-feira a nova peça da Cia de Febre, “Voz Sem Pouso no Tempo Surdo”, no Teatro Commune, às 21 horas.

VOZ SEM POUSO NO TEMPO SURDO

Texto: Sérgio Spina

Direção: Luís Antônio

Assistência de Direção: Rodrigo Manzelli

Elenco:

Carol Guedes

Danilo Rodriguez

Fernando Saba

Lineu Carlos Constantino

Natalia Najjar

Roberta da Fonseca

Sérgio Spina

Caio Martins

Produção Executiva: Caio Martins

Realização: Cia. Teatro de Febre

Duração: 70 minutos

Gênero: Drama

Recomendação: 14 anos

Temporada: Sexta-feira, 21 horas.

De 07 de maio a 25 de junho de 2010.

Ingresso: R$ 20,00 (inteira) – R$ 10,00 (meia)

Local:

TEATRO COMMUNE

Rua da Consolação, 1218.

83 lugares.

Tel.: (11) 11 3476 0792

SINOPSE

Desespero nos bastidores de um programa de TV sensacionalista, em que os produtores se vêem obrigados a aumentar a audiência pressionados pela presidente da emissora.

Priscila, jovem escultora que abdica do seu dom para ganhar dinheiro; Donald, apresentador do principal programa da emissora, viciado em cocaína, idealista frustrado; Dim Jones, uma pessoa comum, em busca da fama a qualquer custo; Clayton, assistente de produção que perdeu a sensibilidade perante tudo e todos, para ele tanto faz; Vânia, presidente da TV e única filha do dono da emissora, um aposentado de 80 anos que amarga uma aposentadoria pela frustração de ver os rumos da Televisão que criou.

Sonhos, desejos e objetivos pessoais em conflito dentro de cada personagem num embate causado por uma busca desenfreada por fama e dinheiro.

CIA TEATRO DE FEBRE

Tudo começa em 2005 com a união dos atores Luís Antônio, Roberta da Fonseca e Sérgio Spina para a montagem da peça teatral "CACTO", com texto e direção do próprio Spina. A obra realiza com sucesso três meses de temporada na cidade de São Paulo. A partir daí a Cia. Teatro de Febre se estabelece com a sua pesquisa autoral por uma dramaturgia e encenação própria. Em 2007 a peça "CONTA GOTAS" estréia, com texto e direção de Luís Antônio e Sérgio Spina. O projeto eleva ainda mais o sucesso de público e crítica da companhia. O projeto seguinte, "2 HORAS DA TARDE EM TÓQUIO", de Luís Antônio, com direção de Sérgio Spina explode e lota todas as sessões da temporada no Teatro Ópera Buffa, em São Paulo, em 2008. O grupo é apontado pelo ator, diretor e dramaturgo, Mário Bortolotto como um dos mais prósperos do cenário teatral paulista. E é nesse projeto que a companhia ganha o seu quarto integrante, a atriz Carol Guedes. Em 2008 a companhia inicia sua produção cinematográfica com os curtas "O Datilógrafo", "Hiato" e "Vácuo", os três com roteiro e direção de Sérgio Spina; E os curtas "Camisa P" e "Um Prato, Um Copo, Uma Colher...", ambos com roteiro e direção de Luís Antônio. Para 2010 a Cia de Febre prepara a realização do seu primeiro longa-metragem, ensaia também a peça teatral "Voz Sem Pouso no Tempo Surdo", previsto para abril e o lançamento de um livro de poemas de Luís Antônio.

ciateatrodefebre@yahoo.com.br

http://ciateatrodefebre.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário