sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cia Imagem Pública abre inscrições para elencos (Mogi Mirim, SP)


A Cia. Imagem Pública estará abrindo inscrições de 06 à 13 de maio, para a seleção de novos atores maiores de 18 anos, para fazer parte do novo elenco 2010. Os interessados deverão mandar currículo artístico com dados pessoais e 1 foto para o e-mail contato@ciaimagempublica.com.br . O material passará por pré-seleção e a lista de aprovados para o teste será definido no dia 14/05 (sexta-feira) até as 0h no site http://www.ciaimagempublica.com.br/ . Os aprovados para o teste deverão comparecer a sede da Cia. dia 16/05 (domingo) às 14h (não será permitido atraso).


Para o teste o(a) ator(atriz) selecionado deverá apresentar uma cena com tema livre de no máximo 4 minutos, e levar roupas leves para exercícios físicos.

Maiores informações serão divulgadas no site http://www.ciaimagempublica.com.br/  dia 15/05 (sábado).

Para os aprovados no teste, os trabalhos terão inicio no dia 18/05 (terça-feira) e o cachê inicial é de R$ 600,00. As apresentações serão em junho e julho. É necessário disponibilidade total de horários nesses meses, após, os ensaios provavelmente serão em horário comercial, e estudamos a possibilidade de moradia para quem quiser e puder ficar em Mogi Mirim.

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário