terça-feira, 11 de maio de 2010

Infantil de Luiz Alberto Machado no Linda Mascarenhas (Maceió / AL)


Depois do sucesso da estréia ocorrida no último dia 06 de maio, quando os estudantes e professores da Escola Estadual Maria Rosália Ambrózio e público em geral, lotaram o Espaço Cultural Linda Mascarenhas para prestigiar a interpretação de Luiz Alberto Machado no seu espetáculo infantil "Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas", que prossegue todas as quintas, dias 13, 20 e 27 de maio em duas sessões: às 10 e às 15hs.


Na estréia a criançada curtiu tudo com muita música, interação, brincadeiras, contação de história e sorteio de livros e cds infantis para os presentes, culminando um clima de festa de muita emoção.

O espetáculo destinado ao público infantil apresenta fantasias, brincadeiras, frevos e canções voltadas para a identidade, cultura popular, literatura e o lúdico na promoção do hábito da leitura por meio de contações de histórias e canções que envolvem a transversalização de temas como ética, cidadania, meio ambiente, saúde e multiculturalidade, chamando atenção sobre a responsabilidade dos pais e da sociedade em geral com a educação, condição de vida e o futuro das crianças.

O autor é escritor, compositor musical e radialista, possui formação em Direito e Letras, é editor do Guia de Poesia do Projeto SobreSites do Rio de Janeiro, e autor de diversos livros publicados, entre eles, 7 destinados ao público infanto-juvenil. Nesta área ele tem realizado shows, recreações pedagógicas, oficinas e apresentações, bem como disponibilizado na rede o seu projeto Brincarte sob o lema de que todo dia é dia da criança.

O evento é uma realização da Cooperativa da Música de Alagoas – Comusa e das Edições Nascente.

SERVIÇO:

Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas, espetáculo infantil de Luiz Alberto Machado. No Espaço Cultural Linda Mascarenhas – Av. Fernandes Lima – Farol, ao lado do CEPA. Temporada: todas as quintas do mes de maio (13, 20 e 27 de maio), com sessões às 10 e às 16hs. Censura: livre. Duração: 90 minutos. Capacidade: 100 poltronas. Ingressos: Grátis (com reserva). Promoção: Edições Nascente/Cooperativa da Música de Alagoas – Comusa. Apoio Cultural: IZP/Espaço Cultural Linda Mascarenhas. Informações/reservas/convites: 82 8845.4611 ou http://www.luizalbertomachado.com.br/

Veja a entrevista no Feito pra você - TV Pajuçara, a história no Tudo Global e baixe gratuitamente os frevos e canções da trilha sonora do espetáculo acessando a página LAM TRAMA.

Aquele papo: se este mail estiver incomodando é só devolvê-lo com o assunto "REMOVER" que não perturbarei mais. Beijabrações & tataritaritatá!!! http://www.luizalbertomachado.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário