quinta-feira, 6 de maio de 2010

Abertas inscrições para Editais de Artes Cênicas da Funarte (BR)

A Funarte, em São Paulo

ESTÃO ABERTOS OS EDITAIS DO CENTRO DE ARTES CÊNICAS DA FUNARTE, QUE CONTEMPLARÃO PROJETOS DIVERSOS NAS ÁREAS DE CIRCO, DANÇA E TEATRO.


Conheça um pouco mais sobre eles abaixo e confira em anexos seus conteúdos na íntegra:

ARTES CÊNICAS (Circo / Dança / Teatro)

Bolsa Funarte de Residências em Artes Cênicas – desenvolvimento de projetos de residência artística que promovam o intercâmbio entre artistas ou a especialização de artistas ou de técnicos, no Brasil ou no Exterior, com período de realização de seis a oito meses. Inscrições abertas até dia 26 de maio.

Prêmio Funarte Festivais de Artes Cênicas – programa de fomento para a realização de festivais nacionais e internacionais, que promovam mostras de espetáculos e outras atividades de formação, difusão e reflexão artística na área pretendida. Inscrições abertas até dia 26 de maio.

Prêmio Funarte de Artes Cênicas na Rua – apoio a grupos, companhias ou artistas para a realização de projetos de montagem ou circulação de espetáculos, performances cênicas ou intervenções, que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para o espaço público, assim como o registro e memória de suas atividades. Inscrições abertas até dia 26 de maio.

TEATRO

Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2010 – apoio, em âmbito nacional, a projetos que visem o desenvolvimento de atividades artísticas de teatro, nas categorias: circulação nacional de espetáculos e montagem de espetáculos. Inscrições abertas até dia 26 de maio.

Conheça também os editais específicos para a ocupação dos espaços da Funarte no site http://www.funarte.gov.br/  e os editais do Fundo Ibero-americano de Apoio Iberescena disponíveis no site http://www.iberescena.org/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário