segunda-feira, 24 de maio de 2010

TUTTI BUONA GENTE, no Teatro Dona Zenaide (Jaguariúna, SP)


O Grupo "Os Sem Nome" de Teatro orgulhosamente apresenta: "TUTTI BUONA GENTE".


Um grande mistério se instala no bairro do Bixiga nos anos 70, quando chega a noticia de que uma grande fortuna foi deixada para um de seus moradores! Quem será o herdeiro? Muita confusão e comédia neste divertido trabalho do Grupo “Os Sem Nome”.

Será no dia 27 de maio de 2010, às 20h, no Teatro Dona Zenaide (Rua Alfredo Bueno, 1151, Centro, Jaguariúna-SP). Esta apresentação faz parte do Projeto "Curta a Quinta no Teatro", da Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Jaguariúna-SP.

Patrocínio: Bella Massa (Rua Coronel Amâncio Bueno, 164, Centro, Jaguariúna-SP – Fone 19 3837-1599). Apoio: Volpi Agencia de Comunicação (http://www.volpiag.com.br/ ) e Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Jaguariúna-SP. Realização: Grupo "Os Sem Nome" de Teatro.

Obs.: A entrada é gratuita, mas recomenda-se chegar com meia hora de antecedência para retirada dos convites na bilheteria. Direitos gentilmente cedidos por “Cia Bote a Boca” (Claudio Federicce – Presidente). Recomendação: 16 anos.

http://grupoossemnome.wordpress.com/

grupoossemnome@yahoo.com.br

Um comentário: