segunda-feira, 10 de maio de 2010

HERÓI, da Cia. Ruído Rosa, no T. Laboratório da ECA-USP (São Paulo,SP)

No dia 15 de maio, entraremos em curta temporada (até 30 de maio) com o espetáculo HERÓI, um espetáculo infanto-juvenil de Teatro de Animação.


A Cia. Ruído Rosa foi criada dentro da Universidade de São Paulo (USP), por estudantes do curso de Artes Cênicas. Juntaram-se alunos com níveis de excelência nos cursos de Interpretação, Direção e Teoria, unindo experiências e qualidades a fim de construir suas próprias obras de arte. Durante sua trajetória, a Cia. também se uniu a nomes experientes do teatro e da dança, como Patrícia Noronha, Felisberto Sabino, e, recentemente, Luiz Fernando Ramos.

A Cia. Ruído Rosa já tem demonstrado seu grande potencial na cena teatral contemporânea, com apresentações realizadas nos SESCs Pinheiros, Vila Mariana, Ribeirão Preto, Bertioga, São Caetano, São José dos Campos, Santos, Araçatuba e Santo Amaro. Também recebeu excelente crítica na imprensa durante a Mostra Fringe de Curitiba-PR, vitrine de novos talentos do teatro brasileiro, e foi premiada no Festival de Teatro de Ipatinga-MG

Para saber mais sobre a Cia., entre no blog: http://www.ciaruidorosa.blogspot.com/

Gostaríamos de contar com você para a divulgação do espetáculo, pois queremos que o público conheça nosso trabalho. O ingresso é gratuito, uma oportunidade para todos que queiram freqüentar uma atividade cultural sem custo algum.

Nossa pesquisa é extremamente cuidadosa e necessitamos e queremos apresentá-la ao maior número de espectadores. Portanto, além da solicitação para divulgação, faço também o convite para que conheça nosso trabalho.

Em anexo, eu envio informações sobre o espetáculo HERÓI, juntamente com fotos, para divulgação. O crédito das fotos é de CAIO PAGANOTTI. Se necessitarem de mais fotos, ou em maior resolução, por favor, nos avisem.

.....

Sinopse curta


“Herói” conta a trajetória de um jovem que procura a imortalidade, usando uma divertida união de diversos elementos visuais e formas animadas de teatro.

Sinopse longa

“A oeste do mundo existe uma flor...uma flor de pétalas tão pretas quanto a raiz de uma mandrágora. Aquele que colher esta flor terá vida eterna”. Este é o princípio da jornada. Um jovem ultrapassa as altas muralhas da cidade de Dágoba e caminha pelo deserto entre mascates, labirintos e dragões atrás de sua recompensa; a pequena flor de pétalas pretas.

Seguindo a tradição oral, o mito é passado e transformado de boca em boca. Assim, no palco, dois narradores contam a saga de nosso herói, misturando máscaras, sombras, e bonecos, enquanto discordam entre si sobre o verdadeiro caminho dessa história.

A Cia Ruído Rosa apresenta um espetáculo que fala do mais antigo desejo do homem: a busca pela vida eterna e a fuga da morte. Assim, o espetáculo remonta a saga do herói, aquele que ultrapassa os limites do "humano" e abre um novo caminho, não apenas para si, mas para toda a humanidade.

SERVIÇO

Espetáculo: Herói

Cia. Ruído Rosa

Direção: João Santiago

Atores: Anna Carolina Longano, Vanessa Ouros e Vítor Freire

Gênero: Infanto-Juvenil

Indicação etária: LIVRE

Local: Teatro Laboratório da ECA-USP, Sala Miroel Silveria. Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa J, 215, Cidade Universitária, São Paulo.

(O teatro possui: entrada para deficientes, banheiros adaptados, estacionamento gratuito e lanchonete.)

Tel: 3091 – 4375

Capacidade: 180 lugares

Data: de 15 até 30 de maio. Sábados, 19 horas. Domingos, 18 horas.

Entrada GRATUITA (Retirar ingresso com 1 hora de antecedência)

........
Caso o site colabore com nossa divulgação, poderia, por favor, haver confirmação via e-mail?

Reitero meu convite a todos envolvidos no site para o espetáculo. Conheçam e se encantem com o trabalho da Cia. Ruído Rosa.

Caso avisem via e-mail ou telefone, fazemos reserva de ingressos.

Quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato.

Meu muito obrigado!

Esperamos receber este apoio, e esperamos vê-lo em nossa platéia!

Abraços.

Atenciosamente,

Anna Carolina Longano

Cia. Ruído Rosa

(11) 9503-1987 / (11) 2893-7663 / (11) 7187-0044

ciaruidorosa@gmail.com

http://www.ciaruidorosa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário