quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Indicados aos prêmios das Artes Cênicas gaúchas (Porto Alegre, RS)


Show de lançamento das indicações


Dia 06 de dezembro – às 21h – Teatro Renascença

Marcelo Delacroix e Banda - Participação especial de Dany López (Uruguai)

ENTRADA FRANCA

No dia 06 de dezembro, às 21h, no Teatro Renascença, serão conhecidos os indicados ao principal prêmio das Artes Cênicas de Porto Alegre. O lançamento dos Prêmios Açorianos de Teatro e Dança e Tibicuera de Teatro Infantil 2010 terá show do cantor e compositor Marcelo Delacroix, com a participação especial do músico uruguaio Dany Lopez.

A banda conta com um time de músicos de primeira: Pedro Figueiredo (sax e flauta), Veco Marques (violões), Nico Bueno (baixo) e Giovanni Berti (percussão), além do próprio Marcelo (voz e violão) e do uruguaio Dany (teclado e voz). A entrada é franca.

A boa nova é que esse ano a tradicional Cerimônia de Premiação chegará mais cedo. O ano volta a ser encerrado com uma grande festa para comemorar o melhor da produção do teatro e da dança da cidade, no dia 17 de dezembro.

Os Prêmios Açorianos de Teatro e Dança e Tibicuera de Teatro Infantil 2010 são uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e contam com o financiamento da Lei de Incentivo do Estado do Rio Grande do Sul, patrocínio da Oi e da Caixa Econômica Federal, com apoio da Oi Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário