segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Teatro Delivery leva a premiada Cartas de Amor 3 ao interior (Itapevi, SP)

clique na imagem para ler melhor
Encenação premiada do Grupo Delivery

por André Araujo, colaborador

A peça é uma comédia dramática, onde o personagem Sérgio vive a maior paixão de sua vida. Sérgio (um engenheiro) encontra na idílica Vânia (uma psicóloga) a mulher de sua vida, sua princesa encantada. Parece que sua busca pelo par perfeito chega ao fim. Amor temporário ou por todo o sempre? Devaneio ou realidade?

O grupo Delivery surgiu a partir de uma oficina teatral ministrada no início de 2008. A idéia do projeto nasce de maneira natural, e se desenvolve a partir de relações humanas, tendo como base principal cartas reais de amor. A busca por uma encenação verdadeira e que dialogue diretamente com o público sempre foi o objetivo máximo do grupo, o que consolidou-se neste trabalho. Segundo Roberto Borenstein, que vê a iniciativa d’A Confraria como uma parte fundamental do processo de popularização do teatro, salienta que a proposta do trabalho é de apresentar onde quer que as portas sejam abertas, e nesse sábado será na Confraria d’Os Libertinos.
..........................................................................................................................................

A CONFRARIA D’OS LIBERTINOS

Rua Hanói, 194 – Jd. Vitápolis, Itapevi, CEP 06693-255

Próxima a estação Eng. Cardoso.

Contato pelo telefone: (11) 7599-6971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário