sexta-feira, 1 de abril de 2011

13ª eidção da Paixão de Cristo na Praça Matriz (Lauro de Freitas, BA)


COM APOIO DA PREFEITURA A 13ª EDIÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO SERÁ ENCENADA NA PRAÇA DA MATRIZ DE LAURO DE FREITAS

Espetáculo chamará atenção nas Mudanças Climáticas

Destacando o tema da Campanha da Fraternidade de 2011

“Fraternidade e a Vida no Planeta”

Com a confirmação do apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas para realização da 13ª edição da Paixão de Cristo que será realizada de 14 a 17 de abril na Praça da Matriz no centro do município ás 19:30h, com entrada sendo 1k de alimento não perecível a ser trocado nos dias de apresentação no Cine Teatro de Lauro de Freitas.

A garantia da estrutura para a realização da encenação foi dada pela prefeita Moema Gramacho duas semanas depois da negação do Secretário de Cultura Antonio Lírio, que consequentemente o diretor do espetáculo Duzinho Nery recorreu através de um ofício à prefeita para que ela revisse a posição da Secult, e assim houve a sensibilidade da Chefa do Executivo para realização de um dos mais importantes espetáculos de teatro ao ar livre da Bahia.

Com este apoio da prefeitura que garante ao evento a estrutura principal como arquibancadas, tablados, house mix, sonorização, iluminação e geradores de energia, mas que ainda está faltando sanitários químicos, show pirotécnico, plataforma levadiça e apoio para adereços, cenário e complemento do figurino. Quem tiver interesse em apoiar basta procurar a produção.

A Sociedade Cultural Távola convida a todos para assistirem a um grande espetáculo que conta vida do mais importante homem que passou pela terra, este ano a montagem terá uma encenação mais tradicional mostrando os últimos momentos da vida de Cristo, com cenas emocionantes, enfatizando a Campanha da Fraternidade 2011, “Fraternidade e a Vida no Planeta” que será voltada para o meio ambiente; e o lema é “A Criação Geme Com Dores de Parto”. Refletindo a questão ecológica, com foco sobretudo, nas mudanças climáticas.

Maiores informações através dos telefones: (71) 9115-4462 ou 8704-3494.

O QUE: PAIXÃO DE CRISTO

ONDE: PÇ DA MATRIZ – CENTRO – LAURO DE FREITAS-BA

QUANDO: 15 A 17 DE ABRIL DE 2011

HORÁRIO: 19:30H

INGRESSO: 1K DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL A SER TROCADO NO CINE TEATRO DE LAURO DE FREITAS NOS DIAS DE APRESENTAÇÃO ATÉ 1H ANTES DO INÍCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário