sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cooperativa Paulista de Teatro informa sobre vários editais (São Paulo, SP)


INFORMAÇÕES DA CPT  /  EDITAIS DO PROAC Nº1 E Nº 2

Estão abertas as inscrições para o edital do ProAC nº1 - Produção de Espetáculo Inédito de Teatro (até dia 25 de maio) e do ProAC nº 2 - Difusão e Circulação de Espetáculo de Teatro (até dia 23 de maio). Para baixar os editais, clique aqui.

Atualização: Os documentos estão à disposição para retirada no setor gestão da Cooperativa, das 09h às 17h. No momento da retirada deve ser informado: nome do projeto, nome do cooperado responsável, telefone e e-mail para contato.

8º FESTIVAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS DE PERNAMBUCO ABRE INSCRIÇÕES (PERNAMBUCO)

Estão abertas até 5 de maio as inscrições para grupos e companhias teatrais, de todo o Brasil para se apresentar no 8º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. Informações e ficha de inscrição: www.teatroparacrianca.com.br (no link home).

TEATRO DO SESI SANTO ANDRÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS (SANTO ANDRÉ)

O teatro do SESI Santo André abre inscrições a artistas e grupos interessados em realizar apresentações nas áreas de teatro, dança e música. As inscrições estão abertas de 07 de abril a 14 de maio de 2011. O edital e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis para download no site do SESI Santo André: www.sesisp.org.br/santoandre (no menu "sociocultural"). Informações: escrever para nacsandre@sesisp.org.br com o assunto "Edital 2011 Projetos Locais".

Veja inscrições abertas em outras unidades

PROAC ICMS

Estão abertas as inscrições para cadastro de proponentes no PROAC ICMS. Confiram a seguir as datas para as inscrições:

• A partir de 14 de março de 2011, estarão abertas as inscrições de novos proponentes para obtenção dos benefícios do ProAC, por meio de incentivo fiscal do ICMS.

• A partir de 21 de março de 2011, estarão abertas as inscrições de novos projetos para obtenção dos benefícios do ProAC, por meio de incentivo fiscal do ICMS.

• No dia 30 de abril de 2011, serão encerradas as inscrições de novos proponentes e de novos projetos para obtenção dos benefícios do ProAC, por meio de incentivo fiscal do ICMS.

• A Comissão de Análise de Projetos - CAP somente aprovará projetos cujos valores somem R$ 90.000.000,00 (noventa milhões de reais). Atingido este valor, não serão mais aprovados projetos.

Atenção: não há restrição de números de projetos para o cnpj da CPT. O interessado deverá utilizar o login e senha da CPT e indicar um representate do projeto (pessoa física responsável pela realização do projeto). para ter acesso ao login manda um e-mail: gestao1@cooperativadeteatro.com.br identificando o nome do grupo, nome do representante a ser indicado e seu número de matrícula. Mais informações pelo telefone 2117-4743.

Nenhum comentário:

Postar um comentário