segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cursos livres de laboratório do corpo no Espaço Maquinaria (São Paulo,SP)

Espaço Maquinaria, Rua 13 de Maio, 240

CURSOS LIVRES NO ESPAÇO MAQUINARIA.

LABORATÓRIO DO CORPO

Orientadora: Joana Levi

O Laboratório do corpo é um espaço de provocação para o artista cênico que deseja exercitar sua condição de autor, de poeta da cena que escreve no espaço com seu corpo e sua presença.

Propomos compartilhar experiências que fomentem questões sobre o trabalho físico, sua relação com a imaginação e a dramaturgia atoral, criando um espaço de colaboração, autonomia e prática de elementos ligados ao ofício do ator, presentes nas relações entre:

. Percepção e qualidade de presença;

. Fluxo de impulsos e trabalho com o espaço;

. Equilíbrio e oposição;

. Improvisação e precisão;

. Tempo real e espaço ficcional;

. Imaginação e ação

De 12 de abril a 28 de junho - terças-feiras das 09h às 13h

Público alvo: atores, bailarinos e performers interessados em integrar um laboratório prático de estudos,experiências e trocas acerca do corpo nas artes cênicas.

Vagas: 15

Seleção: currículo

Investimento: R$ 650,00 à vista ou 3X R$250,00.

Joana Levi é atriz e diretora teatral, teve parte de sua formação na Itália e nos EUA. Recentemente, co-dirigiu O primeiro dia depois de tudo, de Leo Lama, dirigiu Dois perdidos numa noite suja, no Sesc/SP, atuou em Sertão no Meio do Redemoinho dirigido por Andréa Caruso Saturnino e Ricardo Muniz Fernandes e fez a orientação corporal de Um segundo e meio, solo de Marcello Airoldi, dirigido por Antonio Januzelli. Desde 2005, é atriz e assistente de direção do grupo Casa Laboratório, dirigido por Cacá Carvalho. Em 2010, atuou em O Hóspede Secreto, dirigido por Roberto Bacci, no Brasil e na Itália.

http://joanalevi.com/

MAIORES INFORMAÇÕES: http://www.teatrodenarradores.com.br/

INSCRIÇÕES

Inscrições através do e-mail: contato@teatrodenarradores.com.br  ou na secretaria do Espaço Maquinaria - R. Treze de Maio, 240, 2º andar - Bela Vista/SP - Telefones (11) 3853.3651 e (11) 7223.7152

Nenhum comentário:

Postar um comentário