quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DRICA MORAES / notícias

Tratamento de Drica Moraes contra leucemia evolui bem, diz empresária.



Drica faz sessões de quimioterapia. Por causa da baixa imunidade, atriz não pode receber visitas.

O tratamento da atriz Drica Moraes contra a leucemia evolui bem. Desde que recebeu o diagnóstico da doença, ela faz sessões de quimioterapia.


A informação é da empresária da atriz, Fernanda Ribbas, que conversou rapidamente com o G1 nesta segunda-feira (15), pelo telefone. Apesar do quadro satisfatório, ela permanece sem poder receber visitas.

"Há uma proibição médica de não receber visitas por causa da imunidade dela", explica a empresária.

O autor Walcyr Carrasco ficou muito triste com a notícia da doença. “Fiquei muito triste, porque além de uma atriz, uma companheira de trabalho, é uma amiga que está no meu coração”, disse o autor de novelas como "Caras & bocas", "Sete Pecados", "Alma Gêmea" e "Chocolate com Pimenta".

Segundo Walcyr Carrasco, ele “não fazia ideia” de que Drica estava enfrentando problemas de saúde, mas pretende visitar a atriz assim que for possível.

“Vou fazer o melhor para ela, mesmo que tenha vontade de vê-la”, garantiu o autor, ressaltando que os amigos continuam em campanha de doação de sangue para ajudar na recuperação de Drica Moraes.

Após sentir um mal-estar, a atriz foi internada na noite de quarta-feira (10).

Participação em novelas

Atualmente no ar no papel de Olívia, de "Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr. (http://www.g1.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário