sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DRICA MORAES / endereço do banco de sangue e NOTÍCIAS (RJ)



O endereço do banco de sangue para doar para  Drica Moraes é:

Gávea Medical Center, Rua Padre Leonel França, 110, 6o. andar.
 
Drica está internada no hospital Samaritano, em Botafogo.
 
.........

A atriz Drica Moraes, de 40 anos, teve confirmado o diagnóstico de leucemia, segundo informou sua empresária, Fernanda Ribbas.


A atriz foi internada na noite de quarta-feira (10) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e não tem previsão de alta.

Segundo a assessoria da artista, ela deu entrada na unidade após passar mal, e foi submetida a uma série de exames. Ela teria descoberto a doença recentemente.

Drica Moraes está internada num quarto do hospital e recebe visitas.

Atualmente no ar no papel de Olívia, de "Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.

Ela está internada desde terça-feira, 9, no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro, para se submeter a uma bateria de exames. O diagnóstico ainda não foi dado mas a suspeita é de que ela esteja com a doença.

A classe artística já começou uma campanha para ajudar Drica. O amigo Cesar Augusto da Cia de Atores, enviou um email aos mais próximos, nesta quinta-feira, 11, pedindo doação de sangue.

"Drica, nossa querida amiga, está com uma questão de saúde séria e precisa de doadores de sangue B ou O. Seria bom termos um bom número logo, porque é carnaval e mesmo os doadores habituais não aparecem".

O ator Pedro Neschling também se mobilizou e espalhou a notícia em seu Twitter, indicando o local que as doações podem ser feitas. O último papel de Drica Moraes na televisão foi na série "Decamerão — A Comédia do Sexo", quando viveu a personagem Tessa.

Ela também está na novela "Alma Gêmea", como Olívia, que está sendo exibida na Rede Globo, no programa 'Vale a Pena Ver De Novo'.

No site da atriz, fãs deixam mensagens de apoio e mostram preocupações com supostos pedidos de doação de sangue para Drica que circulam no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário