terça-feira, 6 de julho de 2010

Galpão das Artes realiza oficina de férias (Limoeiro, PE)


Pontinho de Cultura, Galpão das Artes realiza oficina de férias


O céu é o limite para alguns artistas.
 
E fazendo valer a premissa o Galpão das Artes investe neste sentido agora em julho numa oficina destinada a um público bastante ativo, a criançada. O mês que é de férias escolar para meninada merece realmente uma atenção muito especial na oferta de oportunidades na área de entretenimento. E tais possibilidades culturais, necessitam estar plugadas em ações que estimulem o hábito contínuo da leitura e a apreciação de arte não somente como lazer; mais como metodologia que ampliem as diversas formas de expressão e comunicação com interface nas diversas linguagens artísticas, confirma Fábio André, coordenador do Galpão.
 
Estão abertas as inscrições para a oficina infantil com temática lúdica denominada Um Olhar Lúdico Sobre O Quintal, promovida pelo Galpão das Artes, em Limoeiro. A programação tem como público alvo crianças e adolescentes de 10 a 15 anos. A oficina será ministrada pelo ator, diretor e arte-educador Charlon Cabral e inclui jogos teatrais, músicas, brincadeiras, cinema, leitura dramatizada e contação de história.
 
Além do ator limoeirense, o músico passirense Marcelinho promete um repertório que trilha pelo clássico Alecrim chegando as releituras de Claudinho e Buchecha feitas por Adriana Calcanhoto. As atividades serão desenvolvidas em dois períodos: a primeira turma se reúne entre os dias 6 e 10 de julho, no horário das 8h30 às 11h30, e a segunda de 13 a 17 de julho, no mesmo horário.
 
As inscrições custam R$ 25,00, lembra Charlon Cabral, responsável pela série de dinâmicas que ocorreram neste período.. Mais informações: (81) 9981-2826.

Nenhum comentário:

Postar um comentário