quarta-feira, 14 de julho de 2010

Últimas semanas, O GRANDE CERIMONIAL, T. Augusta (São Paulo, SP)

clique na imagem para ler melhor


ÚLTIMAS SEMANAS PARA VER

O GRANDE CERIMONIAL


EM CARTAZ NO TEATRO AUGUSTA

Texto inédito, do dramaturgo espanhol Fernando Arrabal, narra a história de Cavanosa e suas relações contraditórias com sua mãe, mulheres e bonecas. Montagem do Teatro Kaus, tem direção de Reginaldo Nascimento

A peça O GRANDE CERIMONIAL, do dramaturgo espanhol Fernando Arrabal, esta em cartaz aos Sábado, 21h e Domingos, às 19h. Até 25 de julho no Teatro Augusta - Sala Experimental : A peça narra a história de Cavanosa, um Casanova as avessas que todas as noites seduz uma mulher e a leva a seu quarto onde estabelece o cerimonial: um rito tresloucado de amor, que não passa de um projeto, uma fantasia extraída de seus sonhos.

O GRANDE CERIMONIAL - Texto: Fernando Arrabal. Direção: Reginaldo Nascimento. Com o Teatro Kaus. Elenco: Alessandro Hernandez, Amália Pereira, Deborah Scavone e Alessandro Hanel. Duração: 100 minutos. Recomendação: 14 anos. Ingressos: R$30,00 (Estudantes, maiores de 60 anos e classe teatral têm 50% de desconto). Sábados, 21h e Domingos às 19h. Até 25 de julho.

CONVITE AMIGO R$10,00 : Envie um E-mail para teatrokaus@teatrokaus.com.br  , dizendo o dia que quer assistir para que eu possa colocar na lista de Convite Amigo Ok.

TEATRO AUGUSTA - SALA EXPERIMENTAL – Rua Augusta, 943 – Cerqueira César, tel: 3151-4141. Capacidade 50 lugares.

CRITICAS O GRANDE CERIMONIAL

ESTADO: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100520/not_imp554052,0.php

APLAUSO BRASIL:  http://colunistas.ig.com.br/aplausobrasil/2010/05/20/um-certo-arrabal-aterrisa-no-teatro-augusta/ 

VEJA-SP:  http://vejasp.abril.com.br/teatro/o-grande-cerimonial 

Abraçossssssssssssssssssssssss

Reginaldo Nascimento

http://www.teatrokaus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário