quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Brechó estreia em outubro no Teatro Bella (São Paulo, SP)

Teatro Bella

“Brechó”


Estreia dia 17 de outubro no Teatro Bella em São Paulo

Para o público, um novo e desafiador jeito de assistir e participar de um espetáculo, dentro de um “reality theater”, sem nenhum improviso. Para Alan Pires, que assina a direção, esta é uma nova forma de conduzir a dramatização e concepção.

O espetáculo “Brechó” é um “reality theater”. O público - denominado de “Estilista” - participa ativamente, tomando decisões, através de sorteio dos dez textos inéditos, escritos pelos próprios atores, que entram em cena, sem saber qual texto irão representar.

A peça não tem nenhum improviso e a grande surpresa para todos os atores - que já têm os 10 textos decorados - fica por conta dos personagens daquele dia.

Portanto, “Brechó” é um espetáculo que pode e deve ser visto diversas vezes. Basta criar uma torcida para experimentar uma deliciosa forma de ver o mesmo texto, sendo interpretado e conduzido por diversos atores.

O “Dono do Brechó” (apresentador), organiza “Cabides” (textos) e o público elege – através de rápida votação - ao final do espetáculo: O “Top Model” (que ganha a imunidade da semana. Somente ele saberá qual texto irá interpretar na semana seguinte) e o “Maltrapilho” (que perde o direito de participar do espetáculo).

“Acredito que esta nova forma de conduzir a dramatização e concepção pode ser definida como “reality theater”. O público pode, explicitamente, realizar sua torcida para o ator que mais emocionou e divertiu naquela noite, mas também pode torcer pelo erro do ator em cena, que é uma grande tendência/sensação teatral do momento.”, comenta o diretor da peça, Alan Pires.

Ficha Técnica

Texto – Caio Barros, Caroline Diogo e Pedro Duran

Direção - Alan Pires

Assistente de direção – Priscilla Ribeiro

Elenco - Maitê Diniz, João Junior, Pedro Duran, Ordilei Haine, Caio Barros, Camila de Paula, Fernanda Cardoso, Cissa Lourenço, Djalma Campos, Faby Veras, Paulinha Vezani e Caroline Diogo.

Fotos - Káki Kadowaki

Assessoria de Imprensa – Sonia Kessar

Realização – Oficina Amadododito

Serviço

“Brechó”

Gênero – Comédia - Reality Theater (adulto)

Teatro Bella - Rua Rui Barbosa, 399 – Bela Vista

Fone: (11) 3283-2789 / http://www.teatrobella.com/

Domingos às 20h

Estreia 17 de outubro – temporada até 19 de dezembro de 2010

100 lugares / Faixa etária – livre / Duração – 80 minutos

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia-entrada)

brecho@amadododito.com.br  

Estacionamento conveniado / Ar condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário