terça-feira, 28 de setembro de 2010

Margaridas Enlatadas estreia no Parlapatões (São Paulo, SP)


MARGARIDAS ENLATADAS


Gostaria de divulgar a temporada da peça Margaridas Enlatadas da Cia Teatro Enlatado no Espaco Parlapatões, do dia 18 de setembro a 16 de outubro de 2010, todos os sábados à meia-noite.

Contamos com sua divulgação e estamos disponíveis para reportagem.

Release

Margaridas Enlatadas

"O que me aterroriza neste conto de 1975 é a sua atualidade. Com a censura da época, seria impossível publicá-lo. Depois, cada vez que o relia, acabava por rejeitá-lo com um arrepio de repulsa pela sua absoluta violência. Assim, durante vinte anos, escondi até de mim mesmo a personagem dessa mulher-monstro fabricada pelas grandes cidades. Não é exatamente uma boa sensação, hoje, perceber que as cidades ficaram ainda piores, e pessoas assim ainda mais comuns."

C.F.A. sobre o conto “Creme de Alface”

Este projeto de adaptação da literatura de Caio Fernando Abreu trata de temáticas contemporâneas como: solidão, incomunicabilidade, e a relação com o caos urbano por uma ótica essencialmente feminina. A adaptação de contos, tendo como base da narrativa o conto “Creme de Alface”, deu origem a um monólogo interpretado por três atrizes que de forma densa mostram a força e a atmosfera da obra do autor. Utilizando-se de elementos e ações para dar vida à personagem, surge um trabalho calcado em belas e significativas imagens, que ora realistas ora simbólicas, criam uma linguagem que aproxima e revela um universo inevitavelmente próximo da nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário