quinta-feira, 29 de abril de 2010

atriz: Liz Reis

....

O BLOG COMEMORA OS 100 SEGUIDORES!!!!!!!

O blog "COISAS DE TEATRO" está feliz da vida. Ele foi ao ar, pela primeira vez, em 21 de janeiro de 2010 com um post sobre cursos de Teatro. Desde então, não parou mais. A todos aqueles que acompanham o blog, de segunda a sexta, o nosso muito obrigado muito carinhoso.

Temos a mais plena confiança de que esta arte cênica, o Teatro, continuará firme e forte por muito tempo, e que ela será (como sempre foi) um celeiro do que há de melhor em nossa Dramaturgia e na arte da Interpretação. E que venha mais Teatro e mais seguidores! A gente vai receber vocês de braços abertos!

Compositores, assistentes de direção, atores, professores de Teatro, diretores, iluminadores, fotógrafos de cena, autores teatrais, produtores. Todos estão contemplados indistintamente neste blog, desde estreias de espetáculos a cursos e oficinas, de festivais a notícias as mais variadas, sobre salas de espetáculos a fotografias de pessoas que fazem e fizeram o Teatro.

Continuaremos aqui, de segunda a sexta-feira, postando e enviando notícias para todos os cantos do Brasil e da América Latina. Nossa meta é crescer, expandir o raio de atuação, em via dupla: vocês mandando suas informações, nós publicando aqui e reenviando para Argentina e Brasil, quiçá outros países.

A vontade é de transformar este espaço num ponto de circulação de informações e notícias sobre o que circula em torno do palco, da arte teatral. Por isso contamos com vocês, arrumando textos, corrigindo, dando bronca, elogiando, publicando releases de peças, puxando orelha...enfim, este espaço é seu, internauta amante do Teatro.

Fale sempre conosco, diretamente: jobimneto.ruy@gmail.com

Nosso contentamento está exatamente na presença de vocês! Obrigado! De coração!

O pessoal do blog

Um comentário: